Nego do Borel é visto em Itacuruçá
O sumiço parece que durou pouco
Menos de 24 horas depois de Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, registrar Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do cantor, ele foi visto em Itacuruçá, no Rio de Janeiro.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, Nego do Borel chegou Itacuruçá, distrito do município de Mangaratiba, onde tem uma lancha.
Ele estava visivelmente triste e acompanhado apenas de um marinheiro, ainda de acordo com informação da colunista. Equipes da polícia estão no local.
- Apenas uma de 41 marcas de creatina cumpre todos os critérios da Anvisa; saiba se é a que você consome
- ‘Patrimônio do povo brasileiro’: o que você precisa saber sobre o SUS e seu impacto no Brasil
- Especialista destaca ganhos do pilates para homens após os 40
- Conheça um dos sintomas menos comentados da depressão
Em postagem no Instagram, ele havia dito que ia “morar com os peixes”.
Entenda o caso Nego do Borel
Nego do Borel está desaparecido, desde a manhã da segunda-feira, 4, segundo um Boletim de Ocorrência feito pela mãe do artista na 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes, no Rio.

Em depoimento, Roseli relatou que o filho disse que sairia de casa, chorando e que teria ligado para um assessor. Neste contato, Nego do Borel teria agradecido por tudo “como se tivesse se despedindo”.
Ainda de acordo com Roseli, Nego do Borel disse que a amava e que tinha que sair para fazer algo. Ele teria pedido à mãe para que não o impedisse.
O cantor saiu de carro, apesar da mãe tentar impedir. Após isso, Roseli tentou contato com o filho diversas vezes, sem sucesso, pois o telefone dele estava desligado.
A mãe de Nego do Borel anda contou que encontrou um bilhete nas coisas do filho, em que ele escreveu: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”