Últimas notícias:

Loading...

Netflix exclui cenas de abuso sexual com Klara Castanho em série

Na segunda temporada da série "Bom Dia, Verônica", Reynaldo Gianecchini interpreta um religioso que estupra a sua esposa e própria filha

Por: Redação

Ainda sem data definida para estreia, a segunda temporada de “Bom Dia, Verônica”, da Netflix, terá Klara Castanho no papel de uma jovem que sofre estupro do próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini. Mas apesar de ser um trabalho inédito, a atriz assinou com a plataforma em julho e gravou a série no começo de setembro, antes de ter sido vítima do crime que virou de conhecimento público no último sábado, 25 de junho.

Netflix deixa de fora cenas de abuso sexual com Klara Castanho em série
Crédito: Reprodução/NetflixNetflix exclui cenas de abuso sexual com Klara Castanho em série

Na história, Klara será Ângela, uma garota que sofre abuso sexual do próprio pai, um líder religioso que está acima de qualquer suspeita.

Matias é um homem respeitado, casado e pai de uma jovem de 18 anos. O religioso, porém, é o grande vilão da temporada. O personagem abusa da mulher, Gisele (Camila Márdila), e da filha sem levantar nenhuma desconfiança ao seu redor. Na verdade, ele é um herói para seus fiéis.

No entanto, Klara não gravou nenhuma cena explícita de estupro. As sequências são todas sugeridas. A série já teve uma primeira edição e a finalização ainda está pendente.

Segundo o Notícias da TV, a Netflix está dando apoio completo à Klara antes mesmo da publicação da carta aberta da atriz nas redes sociais. Eles devem ter ainda mais cuidado na edição das cenas que envolvam a personagem e na forma de divulgação.

Na história, Gisele vai descobrir que Matias abusa das mulheres, inclusive a própria filha. Apenas no fim da história, a mulher conseguirá se livrar do então esposo. Para isso, ela contará com a ajuda de Verônica (Tainá Müller).

A personagem, que no fim da temporada passada forjou a própria morte, vai ressurgir com diversos disfarces e investigará Matias, assim como fez com Brandão (Eduardo Moscovis) na primeira temporada. Ela armará uma emboscada para ele e vai conseguir provar os crimes sexuais cometidos por ele.

Compartilhe:

Tags: #Netflix
?>