Últimas notícias:

Loading...

Netflix: Filme de Leandro Hassum é o 4º mais visto no mundo

"Tudo Bem no Natal que Vem" estreou na semana passada

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A estreia do ator e comediante Leandro Hassum em uma produção da Netflix já se tornou um sucesso internacional. “Tudo Bem no Natal que Vem” é o quarto filme mais assistido no mundo na plataforma,

Segundo o site Flix Patrol, especializado em rankings de audiência de streaming, “Just Another Christmas” (nome em inglês do filme) está atrás apenas de “Crônicas de Natal: Parte Dois”; “Ava” e “O Segredo: Ouse Sonhar”.

Leandro Hassum
Crédito: Divulgação/NetflixO ator Leandro Hassum em cena do filme “Tudo Bem no Natal que Vem” 

“Tudo Bem no Natal que Vem”, que conta ainda com Danielle Winits, Louise Cardoso, Daniel Filho e José Rubens Chachá no elenco, está no topo dos filmes mais vistos da Netflix no Brasil, em Portugal, Alemanha, Suíça, Áustria e Luxemburgo.

O filme conta a história de Jorge, vivido por Hassum, um homem que faz aniversário em 25 de dezembro e odeia o Natal. Na comemoração da data em 2010, ele desmaia ao cair do telhado vestido de papai Noel e só desperta um ano depois, sem se lembrar de como passou os últimos 12 meses. Assista ao trailer abaixo:

Leandro Hassum, que atualmente mora em Orlando, relatou recentemente que ainda é alvo de gordofobia, mesmo após perder 70 kg.

O ator passou por uma cirurgia bariátrica em 2014.

Compartilhe: