Neto de Luiz Gonzaga critica versão funk pornô de ‘Asa Branca’

Clássico de Luiz Gonzaga, “Asa Branca”, ganhou uma versão controversa

O neto de Luiz Gonzaga, Daniel Gonzaga, publicou uma mensagem no Facebook criticando uma versão funk do clássico “Asa Branca”. A versão altera a letra da música, atribuindo a ela um cunho sexual. Chamada de “Festa junina da putaria”, o funk é do rapper paulista MC Yuri.

No post, Daniel Gonzaga diz que o funk, chamado “Festa junina da putaria”, lhe parece “mais uma fuleiragem de garagem do que um hit” e recomenda que os amigos não deem atenção a isso. O músico não confirma, porém, se o caso irá à Justiça, como noticiado pela imprensa pernambucana, que indicava que os familiares de Gonzagão processariam o rapper.

O apelo sexual é explícito na letra na letra da versão: “Vem novinha, senta, quica, trava, arrasta com a x*** no meu p***”, canta o rapper.

“Amigos todos. Sobre o funkeiro que fez a versão de ‘Asa Branca’. Obrigado a todos os que me avisaram. A editora já foi alertada e o vídeo retirado do ar. Achei mais uma fuleiragem de garagem do que um hit….Nem engraçado achei. Deem atenção não que passa. Se ficar falando nisso… volta. Ajudem o ostracismo a fazer seu trabalho”, escreveu o filho de Gonzaguinha.

O empresário do MC, Ademir Figueiredo de Oliveira, afirma que Yuri só irá se pronunciar sobre o caso quando receber alguma ordem judicial, conforme orientações do advogado do cantor.

Confira a postagem de filho de Gonzaguinha:

  • Leia mais: