Últimas notícias:

Loading...

Neto quebra protocolo na Band e critica Arthur do BBB 22

O apresentador do "Donos da Bola" protestou com a possibilidade da vitória do marido de Maíra Cardi

Por: Redação

O Craque Neto resolveu quebrar protocolo na Band e criticou Arthur, além de quem torce para ele no BBB 22. O final do jogo está próximo e tem muita gente incomodada com o favoritismo do ator para ganhar o programa, assim como ex-jogador do Corinthians. Neto usou o espaço de apresentador do “Donos da Bola” nesta quarta-feira, 6, para protestar contra a possível vitória do marido de Maíra Cardi.

Neto quebra protocolo na Band e critica Arthur do BBB 22
Crédito: Reprodução/TV Band - Reprodução/TV GloboNeto quebra protocolo na Band e critica Arthur do BBB 22

Para Neto, é o “fim do mundo” um homem que traiu a mulher 17 vezes (foram 16, segundo a própria Maíra) ser o mais querido do público no reality show.

“Esse negócio de Big Brother aí, eu não assisto. Parece que não pode falar aqui na Band sobre isso, mas eu vou falar”, começou Neto, sabendo que estava quebrando um dos protocolos editoriais da emissora.

“Deixa eu falar uma coisa pra você: o cara traiu a mulher 17 vezes, o cara vai ganhar o Big Brother. É o fim, velho! O mundo acabou!”, gritou ele, andando no estúdio de seu programa de braços abertos, inconformado com a possibilidade de Arthur Aguiar ser o ganhador do BBB 22. Ao fundo, é possível ver o rosto de incômodo dos comentaristas do programa.

Confira: 

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.

Compartilhe: