Neymar admite exageros em quedas na Copa do Mundo

Camisa 10 da Seleção Brasileira gravou comercial justificando postura criticada

Por: Redação Comunicar erro
Reprodução/Instagram @neymarjr
Crédito: Reprodução/InstagramNeymar protagonizou campanha publicitária falando de sua fama de ‘cai cai’ após perder a Copa do Mundo

No intervalo do “Fantástico”, da TV Globo, do último domingo, 29, Neymar veio à público pela primeira vez falar sobre sua performance na Copa do Mundo 2018, na Rússia, após ficar com fama de ‘cai cai’ por cavar faltas durante as partidas.

Por meio de um comercial de 1min30s da marca de lâminas de barbear – da qual é garoto-propaganda -, o atacante até admitiu que exagerou.

“Trava de chuteira na panturrilha, joelhada na coluna, pisão no pé. Você pode achar que eu exagero, e às vezes eu exagero mesmo. Mas a real é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele”, iniciou.

O vídeo, ilustrado com imagens do camisa 10 da Seleção Brasileira em campo na Copa, exibiu fotografias do jogador rolando em campo, tornando o jogador alvo de piadas na internet.

Neymar também se defendeu ao rebater as críticas por deixar as partidas sem dar entrevistas.

“Quando eu saio sem dar entrevista, não é porque eu só quero os louros da vitória, mas porque eu ainda não aprendi a te decepcionar. Quando eu pareço malcriado, não é porque eu sou um moleque mimado, mas é porque eu não ainda aprendi a me frustrar. Dentro de mim ainda existe um menino. Às vezes ele encanta o mundo, e às vezes ele irrita todo mundo”, desabafou.

Por fim, o namorado de Bruna Marquezine mandou um recado: “Isso dói muito mais do que qualquer pisão ou tornozelo operado. Eu demorei para aceitar as suas críticas, eu demorei para me olhar no espelho e me transformar em um novo homem, mas hoje eu estou aqui, de cara limpa e de peito aberto. Eu caí, mas só quem cai pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra, ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. E quando eu fico de pé, ‘parça’, o Brasil inteiro levanta comigo”.

Assista abaixo:

O vídeo causou uma repercussão negativa e não demorou muito para que os internautas detonassem o atleta. Os mais bem-humorados, entretanto, fizeram piada com a situação. Confira algumas reações:

https://twitter.com/janaolisan/status/1023907409734103040

https://twitter.com/OlaRenanAlves/status/1023978311473684480

1 / 8
1
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
2
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
3
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
4
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
5
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
6
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …