Neymar apaga de vez lembranças de Bruna Marquezinne

Craque retirou da parede quadro em que aparecia ao lado da atriz

Por: Redação | Comunicar erro
Neymar e Bruna Marquezine
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine e Neymar colocaram um fim no relacionamento

O casal BruMar que bombou este ano já é coisa do passado. Apesar do término foi especulado que Neymar ainda não havia esquecido da ex. Afinal de contas, porque depois de terminar um namoro ele manteria lembranças dela em sua casa?

Mas o amigo do craque, Diogo Fialho, postou neste sábado (10) um vídeo, em que um detalhe chamou a atenção: o famigerado quadro, quer dizer, a ausência dele. Porque este detalhe chamou tanto a atenção dos fãs?

Na última segunda-feira (05) um outro vídeo mostrava na parede um quadro de Bruna e Neymar. O que despertou a curiosidade dos fãs. Porque o jogador teria na parede de casa um quadro com a ex se o casal já teria rompido há quase um mês? No vídeo de ontem, porém este mesmo quadro já não está mais pendurado. Confira:

Crédito: reprodução / Instagram | Montagem Jornal Extra Neymar retira quadro de Marquezine da parede

O quadro era uma montagem feita a partir de uma foto do casal em que eles apareceriam, Bruna de Mulher-Gato e Neymar de Batman, para irem numa festa a fantasia.

Crédito: reprodução / Instagram | Montagem Jornal ExtraO quadro foi feito a partir de uma foto do casal

O relacionamento do casal #BruMar foi sempre cheio de reviravoltas. Depois de reatarem o namoro no final de 2017 os dois estavam num mar de flores, enquanto ele participava da Copa do Mundo, e ela da novela do Globo. Os dois inclusive protagonizaram diversas campanhas publicitárias e se tornaram o casal do momento. Mas apesar de até falarem em casamento, em meados do mês de outubro o casal mais midiático do Brasil terminou o relacionamento e o motivo do término gerou uma série de especulações.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …