Últimas notícias:

Loading...

Neymar assume que voltaria com Bruna Marquezine

Jogador disse que tem muito carinho pela ex

Por: Redação
Neymar Jr.

Neymar Jr. deu uma esperança aos fãs do casal #Brumar – junção dos nomes do jogador com o de Bruna Marquezine – ao revelar que ainda tem uma quedinha pela atriz.

Ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, o jogador de PSG respondia as perguntas feitas pelo entrevistador ou pagava uma “prenda” – entre elas, comer besouro, minhoca e ovo cru.

Ao ser questionado se rolaria uma reconciliação com a artista, Neymar não hesitou e disparou, com um sorriso no rosto. “Voltaria. Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né?”, disparou.

Bruna Marquezine e Neymar se separaram há cerca de quatro meses. O relacionamento dos dois foi marcado por muitas idas e vindas desde 2014.

Apesar da declaração de Neymar com relação à ex-namorada, o nome do famoso ficou em evidência nos últimos tempos depois dos rumores de que o atleta estaria bancando a viagem da vencedora do “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo.

De acordo com o programa “Fofocalizando”, do SBT, o jogador é amigo de Emilly e Mayla, e Jô Amâncio, um de seus parças, é apontado como affair da milionária. Saiba os detalhes no LINK.

Compartilhe: