Publicidade

Entreter

Neymar mostra entradas ao vivo e fãs vão ao delírio

Camisa 10 deixou abdômen sarado à mostra

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Neymar mostra entradas ao vivo e fãs vão ao delírio
Entradas de Neymar fazem o maior sucesso na web

Neymar virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta quarta-feira, 27, e não foi por sua performance durante o jogo Brasil X Sérvia, muito menos por conta de suas polêmicas quedas dentro de campo.

Quer saber o real motivo? Antes mesmo de pisar no gramado da Copa do Mundo na Rússia, o atacante da Seleção Brasileira foi filmado pelas equipes de transmissão deixando o vestiário com a camisa levantada, exibindo seu tanquinho definido.

E para os apaixonados pelo camisa 10 do time de Tite, o melhor ainda estava por vir. Além de mostrar sua ótima forma física, o jogador também deixou aparente suas ‘entradas’ enquanto ajeitava o short.

Não demorou muito para que os admiradores do atleta se manifestassem a respeito da imagem e tecessem elogios ao namorado de Bruna Marquezine.

Falando em Neymar, nos últimos dias, não se fala em outra coisa a não ser no choro do craque após a vitória contra a Costa Rica no último dia 22. Durante uma discussão no programa “Expediente Futebol”, da Fox Sports, o apresentador João Guilherme se exaltou e berrou para encerrar uma discussão entre Renê Simões, Fábio Sormani e outros debatedores.

“Vocês estão perseguindo o cara!”, disse o comentarista, citando o caso do Neymar como exemplo. “O que é isso?”, completou ele.

Sem conseguir manter os ânimos dos convidados da atração, João Guilherme precisou levar a voz para se fazer ouvir e pedir calma aos colegas.

“Por gentileza, por gentileza… Para tudo”, iniciou ele, de maneira contida. No entanto, quando não conseguiu, ele ficou um pouco exaltado: “Para! Para! Para! Cada um vai dar opinião por vez!”, decidiu ele, tentando por ordem no programa.

Após fazer o gol nos acréscimos da partida, Neymar chorou e fez um desabafo nas redes sociais.

“Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer… O choro é de alegria, de superação, de garra. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né! O sonho continua, sonho não, OBJETIVO! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são foda!”, concluiu o camisa 10 da seleção.

Confira algumas reações abaixo:

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade