Últimas notícias:

Loading...

No BBB 21, Fiuk diz que deu fora em integrante do One Direction: ‘Queria ser bi’

"Rolaram uns xavecos 'brabos' com os caras da banda, mas eu disse que não", revelou o artista

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Nesta terça-feira, 16, durante conversa com outras sisters, Fiuk disse no “BBB 21” que já recebeu uma cantada de um dos ex-integrantes do One Direction. O cantor contou que participou de uma festa particular feita pela banda em maio de 2014 e lamentou não ter aproveitado tudo. “Queria ser bi”, falou ele.

No BBB 21, Fiuk diz que deu fora em integrante do One Direction: 'Queria ser bi'
Crédito: Reprodução/TwitterNo BBB 21, Fiuk diz que deu fora em integrante do One Direction: ‘Queria ser bi’

“Rolaram uns xavecos ‘brabos’ com os caras da banda, mas eu disse que não”, confessou o irmão de Cleo Pires, sem falar em nomes. “Sério isso?”, questionou Camilla de Lucas. “Pena que eu não gosto”, disse Fiuk.

“É que eu não vou expor nomes, mas rolou muita coisa nessa festa”, prosseguiu o artista. “Eu estava passando, assim, e um deles pegou, me girou e gritou: ‘Uau!’, e eu…”, detalhou a cena dando risadas. “Pena que eu não sou bi pra ter dado uns beijinhos”, lamentou.

“Teve beijo em mulher?”, perguntou de forma curiosa Camilla, sobre os cantores britânicos. “Teve”, disse Carla Diaz. “Você estava?”, perguntou Fiuk. “Não, mas eu sei as fofocas”, explicou a ex-chiquititas.

Naquele tempo, Anitta havia sido apontada como uma das mulheres que teria ficado com Harry Styles, enquanto Bruna Marquezine foi vista com Liam Payne. Manu Gavassi também estava na festa, mas namorava Chay Suede.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Tags: #BBB