No Dia dos Namorados, Luana Piovani comemora ter se livrado de Scooby

Recém-separada, a atriz fez uma publicação em que enaltece sua própria trajetória de vida e afirma que o ex-marido "não agregava"

Por: Redação | Comunicar erro

Poucos meses após o casamento de oito anos de Luana Piovani e Pedro Scooby desmoronar, atriz e surfista já demonstraram, pelas redes sociais, que a vida seguiu.

Scooby engatou namoro com Anitta e, inclusive, fez uma viagem incrível para a Indonésia com a cantora. Enquanto que Piovani deu em declaração que já havia pegado uns três desde o término.

VEJA QUAL FOI a reação do filho de Piovani e Scooby ao saber do namoro do surfista com Anitta

Mas nesta quarta-feira, 12, Dia dos Namorados, a atriz fez uma publicação em seu Instagram que, além de enaltecer sua trajetória de vida, também revelou “ter se livrado” do ex-marido.

Crédito: reprodução/Instagram/@luapioLuana Piovani faz críticas a seu ex-marido, Pedro Scooby

Piovani mostrou sua nova tatuagem, em que escreveu a palavra “gratidão” nas mãos. O post repercutiu bastante nas redes sociais, e dividiu opiniões entre os internautas. Confira:

“Então, a Mariza me pergunta: Por que GRATIDÃO, Luana? Porque eu venci, Mariza! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “fáceis”, e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e, apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o “rebanho” reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor.

Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim… Porque o verão europeu ta chegando e meus biquínis novos, também!!!”

Compartilhe:

1 / 8
1
05:41
Netflix: ‘Guerras do Brasil.doc’ põe em dúvida nosso caráter pacífico
"O Brasil é um país pacífico".  Depois de assistir a cada um dos cinco episódios da série documental da Netflix …
2
03:29
Maurício de Souza se emociona em première do filme da Turma da Mônica
O aguardado live-action da Turma da Mônica foi responsável por um fofíssimo episódio envolvendo seu criador, o quadrinista Maurício de …
3
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
4
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
5
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
6
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …
7
03:25
Trailer de La Casa de Papel dá pistas sobre a 3ª temporada
Os fãs de La Casa de Papel aguardam ansiosos pela estreia da 3ª temporada da série. Mas depois do novo …
8
02:49
Pôster de ‘Mulher-Maravilha 1984’ exibe heroína com armadura dourada
Bastou a diretora Patty Jenkins divulgar em seu Twitter, o primeiro pôster de "Mulher-Maravilha 1984", para a rede social cair …