No Limite: Íris diz que Ariadna teve opção de não se prostituir e web massacra

"Você não pode falar uma coisa que você não tá dentro da realidade", falou Ariadna

Na edição de “No Limite” desta terça-feira, 18, foi exibido um diálogo caloroso entre as participantes Ariadna Arantes e Íris Stefanelli. A apresentadora acabou dando uma bola fora com a influenciadora digital a não ouvir a experiência de vida dela e ainda afirmar que ela escolheu viver da prostituição.

No Limite: Íris diz que Ariadna teve opção de não se prostituir e web massacra
Créditos: Reprodução/Twitter
No Limite: Íris diz que Ariadna teve opção de não se prostituir e web massacra

Íris, em papo com a produção, começou a contar que ontem ficou tocada ao ouvir na noite anterior a história de vida de Ariadna, mas acabou passando do limite ao dar sua opinião nada empática.

“Ontem a Ariadna foi contar um pouco da vida dela. Uma vida muito difícil e foi de doer o coração. Aí, hoje, na discussão sobre prostituição entre homens e mulheres, eu falei ‘gente, tem que tentar caminho pra vida menos arriscado”, disse.

Em seguida, a produção do reality show mostrou Íris falando na tribo Carcará e protestando contra a pessoa que decidiu ir para a prostituição. “Tem que estudar, meu povo. prestar concurso”, diz ela.

“Amiga, não julga. Isso é julgamento. Eu fui entregar currículo, corre, mas ninguém aceitava, não tinha nada e você acha que eu fui pra onde para não ser posta fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? não tive opção”, rebateu Ariadna.

Íris continuou insistindo que a colega de equipe teve, sim, uma escolha para seguir um caminho que não fosse a prostituição.

“Não, amiga, não tive. Quando eles me olhavam com nome de homem e com cara de mulher”, explicou Ariadna. “Tá dentro da tua cabeça”, apontou Íris. “Você não pode falar uma coisa que você não tá dentro da realidade”, devolveu Ariadna.

Íris Stefanelli quis se usar como exemplo falando que já teve que passar roupa fora de casa quando estava necessitada de dinheiro. Mas, Ariadna retrucou novamente tentando explicar o porquê de Siri estar com olhos fechados para a situação. “Amiga, você é mulher cis, branca e dos olhos verdes”, afirmou Ariana.

“Só o fato de ser uma mulher trans me tira todos os meus privilégios. Então, acho muito chato ter que debater isso. Até preferi sair de perto para não ter problema. Ela tem muito o que aprender”, disse a participante.

Confira

Repercussão da web