No Mais Você, Ana Maria fala de Neymar e passa vexame ao vivo

Em julho, a apresentadora cometeu outra gafe ao falar da seleção brasileira no programa

Por: Redação

Nesta terça-feira, 19, a apresentadora Ana Maria Braga se enrolou toda, mais uma vez, no programa “Mais Você”. Ela trocou o nome do repórter no link ao vivo pelo nome do lugar onde ele estava e ainda se confundiu ao falar do jogador Neymar no Amistoso 2019.

Montagem Ana Maria Braga e Neymar
Crédito: Reprodução/ InstagramAna Maria comete gafe e pergunta sobre Neymar em jogo de amistoso, mas ele não foi escalado

“Eu vou chamar Abu Dhabi ao vivo”, disse ela antes do jornalista Carlos Gil aparecer no link. Logo depois, falou “Carlos Gil, daqui a pouco começa, né? 10h30 da manhã a seleção brasileira faz o último amistoso do ano, Louro, contra a Coréia do Sul!”

O repórter perguntou se poderia informar qual a escala da seleção brasileira para o amistoso e Ana Maria emendou: “Pode! A gente está curioso para saber aqui se o Neymar entra em campo, se não entra, porque o Tite anda com uma cara preocupadíssima. Esse jogo é meio decisivo para ele, não é não?”

Mas Neymar não foi escalado para os jogos do amistoso contra a Argentina e contra a Coréia do Sul. “O Neymar… ele está se recuperando de contusão, ele não foi convocado para essa rodada de amistosos contra a Argentina, que foi na Arábia Saudita o jogo na semana passada, e hoje aqui nos Emirados Árabes, em Abu Dhabi, contra a Coreia do Sul”, explicou Carlos Gil. Neymar está com lesão muscular.

No Twitter, internautas repararam na confusão da apresentadora. Veja:

Em julho, Ana Maria soltou outra pérola ao parabenizar Felipão, o antigo treinador do Palmeiras, ao invés de falar Tite, que é quem comanda a seleção brasileira. “Parabéns ao Felipão, a toda essa moçada…”, disse ela. “É o Tite”, corrigiu Louro José. “É Tite! Tava com Felipão na cabeça”, explicou a apresentadora.

Compartilhe: