Ex-BBB Lucas faz brincadeira com Bruna Marquezine e vira piada

Entreter

No Mais Você, Louro José comete gafe e cita programa da RedeTV!

O papagaio mandou uma "dica" para Luciana Gimenez do SuperPop

Por: Redação | Comunicar erro
Louro José, Ana Maria Braga, Mais Você
Crédito: Reprodução/TV GloboLouro José citou programa da RedeTv! ao vivo na Globo

O programa “Mais Você” é uma verdadeira máquina de memes e gafes, geralmente protagonizados pela apresentadora Ana Maria Braga. No, entanto, nesta sexta-feira, 10, quem chamou a atenção foi o papagaio Louro José que citou um programa da RedeTV! ao vivo na TV Globo e teve a atenção chamada.

Na ocasião, a atração matinal da emissora carioca falava sobre o programa musical “Popstar”, quando o mascote confundiu com o “SuperPop”, comandado por Luciana Gimenez no canal rival.

“Atenção, Rede Globo, fica a dica para o SUperPop!”, falou Louro José, que imediatamente teve a atenção chamada: “Popstar”, corrigiu ele na sequência.

Louro José
Crédito: Reprodução/TVGloboLouro José mandou uma “dica” para Luciana Gimenez ao vivo na Globo

O fato, claro, repercutiu nas redes sociais. Confira:

Separação

Tom Veiga e Alessandra Veiga
Crédito: Reprodução/InstagramTom Veiga e a ex-esposa Alessandra Veiga

Falando em Louro José, o manipulador do papagaio, Tom Veiga, se separou recentemente de Alessandra Veiga, com quem permaneceu casado por 14 anos.

O motivo do término da união teria sido uma suposta traição de Tom e, ainda, surgiram rumores de que ele teria agredido a  então esposa, o que foi prontamente negado pela própria Alessandra.

“O Tom nunca, jamais, em tempo algum, foi agressivo comigo. Muito pelo contrário, foi com ele que eu e a minha família aprendemos a falar ‘eu te ao’”, afirmou ela à RedeTV!.

Em outro ponto da entrevista, Alessandra Veiga disse que uma terapeuta, com quem já tinha feito algumas sessões, tentou seduzir seu ainda marido, Tom Veiga.

“A gente não fez terapia de casal. Essa terapeuta foi sacana mesmo. Ela me atendeu umas três vezes, por aí. Eu sempre conversei com ela se falar quem era o meu marido. Aí no dia que foi preciso falar, ela se mostrou interessada”, contou.

“[Perguntou] se ela poderia chamá-lo para falar, se toparia uma terapia de casal. Aí eu confesso que senti uma maldadezinha. Aí ele foi, conversou com ela. Aí depois passou um tempo e ele falou: ‘A mulher até deu em cima de mim’. Até comentei com ela. Ela: ‘Magina”, concluiu.

Ex de Tom Veiga, o ‘Louro José’, cobre tatuagem com o nome dele

Compartilhe: