Últimas notícias:

Loading...

No reencontro do BBB 21, Juliette faz discurso poderoso sobre empatia

"Se vocês [fãs] tiveram empatia por mim, se vocês admiram isso em mim, essa não é a hora de atacar ou julgar ninguém", disse a campeã

Por: Redação

O reencontro do Big Brother Brasil, apelidado pela TV Globo de “BBB 21 Dia 101”, deu a oportunidade de os vinte participantes deste edição colocarem o papo em dia, despedirem-se da casa mais vigiada do Brasil, e ainda gerarem muitos comentários nas redes sociais, claro.

Falta de animação de Nego Di no reencontro do BBB 21 gera memes na web

Um dos momentos mais marcantes deste último episódio foi o discurso da campeã Juliette. Em pauta, a reprovação do público com alguns dos brothers e sisters eliminados, que perdurou mesmo após o fim do reality show. Na mensagem de Juliette, especialmente direcionada a seus fãs, os chamados “cactos”, a paraibana pediu mais empatia.

juliette
Crédito: Reprodução/TV GloboJuliette faz discurso poderoso sobre empatia no reencontro do BBB 21

“Por algum motivo, as pessoas gostam de mim. E o que elas mais admiraram em mim foi a minha capacidade de me reinventar, de ter empatia pelos outro. E se vocês tiveram empatia por mim, se vocês admiram isso em mim, essa não é a hora de atacar ou julgar ninguém. Se vocês me admiraram por isso, não tem sentido fazer isso com as pessoas. Vocês são cactos e vocês também têm espinhos, todos temos. Eu só tenho a agradecer pra vocês e estou cheia de amor, e eu quero que esse amor seja transbordado para todo mundo. Hoje começa uma nova etapa na vida de todo mundo aqui, e eu tenho certeza de que todo mundo vai sair daqui muito maior”, disse a campeã.

Um discurso poderoso que vale muito a pena refletir a respeito.