Últimas notícias:

Loading...

Noivo abandona casamento e mulher faz memes para superar o fim

Com informações do portal Metrópoles

Por: Redação

Qual a melhor maneira de superar uma frustração amorosa? Quando, de repente, seu noivo foge do casamento e acaba com tudo ? Se cada um tem um jeito de superar a dor, chorando, bebendo ou como convier, a psicóloga Karlla Lima, de 26 anos, encontrou uma saída pra lá de divertida: memes com as fotos do álbum de casamento.

Foi em uma entrevista ao portal Metrópoles, que ela contou sobre o fim do relacionamento de 8 anos, motivado pela insegurança do noivo. Isso, a 10 dias da cerimônia de casamento.

Surpresa com a notícia, Karlla buscou retiro no destino escolhido para a lua de mel, e numa viagem a Cancún, deixou para trás o peso do fim. Na volta ao Brasil, foi obrigada a lidar com contratos de festa e outros detalhes da festa que acabaram causando um prejuízo de R$ 45 mil.

Volta por cima

Com o ensaio fotográfico em mãos, Karlla, que tanto havia gostado das fotos, resolveu não desperdiçá-las. Empoderada, ela revela que foi a forma encontrada para transmitir confiança e superação. Criou os memes para que, ao invés de pena, as pessoas tivessem motivo para rir e, ironizar com bom humor, as peças que a vida prega por aí. Confira o ensaio e o resto dessa história no portal Metrópoles.

Créditos: Agência Regal/Divulgação

Compartilhe:

Tags: #Memes