Nova aptidão de Rodrigo Hilbert faz web clamar por vacina anti covid-19

Segundo internautas o apresentador do GNT poderia desenvolver o imunizante com as próprias mãos

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Ao divulgar sua mais nova habilidade, em seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira, 17, o faz tudo, absolutamente tudo, ou quase, Rodrigo Hilbert, sem querer deslanchou a campanha para que ele crie a vacina contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Rodrigo Hilbert Vacina
Crédito: Reprodução/TwitterNova aptidão de Rodrigo Hilbert faz web clamar por vacina anti covid-19

O apresentador do GNT postou uma foto com um origami, obviamente, feito por ele mesmo. Os fãs não pouparam elogios e clamaram a ele que use seu talento no desenvolvimento de uma vacina.

No momento existem diversos imunizantes em desenvolvimento, sendo aqueles elaborados na China, nos Estados Unidos e na Rússia, em estágio mais avançado. Porém, até o momento, nenhuma está pronta para uso da população em todo o mundo.

Segundo o Twitter, só não há imunizante contra a covid-19 ainda porque o apresentador do GNT não arriscou tentar.

“Eu humildemente acho que se ele tentar fazer a vacina do coronga, ele consegue”, escreveu uma internauta. De acordo com um seguidor: “O Rodrigo Hilbert só não produziu a vacina pra Covid19 ainda porque ninguém pediu. Parece”.

“Se o Rodrigo Hilbert peidar molhado, ela cria a vacina do Covid”, brincou um internauta. “Tenho certeza que ele está pesquisando a cura e em breve vai sair na GNT ‘Rodrigo Hilbert descobre vacina de covid e promete que ele mesmo vai vacinar toda a população'”, profetizou outro.

Confira a repercussão: