O que a série Sex Education ensina sobre masturbação feminina

Série da Netflix tem a presença amplificadíssima do feminismo e MUITO sexo sem censura (com direito a muuuita siririca)

Por: Superela | Comunicar erro

Alguns dizem que 2019 será lembrado como o ano em que Bonoro assumiu a presidência da república no país. Outros se lembrarão do final preguiçoso que o Vídeo Show teve depois de anos e anos de entretenimento. Fãs do BBB19 marcarão essa edição como “aquela que teve um cara expulso, e outro acusado de agressão antes sequer do programa começar“. Mas meus queridos, qualquer fã da Netflix que se preze se lembrará de 2019 como o ano em que a cultura pop finalmente entendeu que MULHERES SE MASTURBAM meixmo. E tudo isso graças à sua nova série Sex Education (ou Educação Sexual, para os brasileiros de plantão).

O show, que estreou dia 11/01, invoca a tradição sagrada do gênero “comédia sexual teen”, muito parecida com GRANDES filmes como “American Pie”, só que com a presença amplificadíssima do feminismo e MUITO sexo sem censura (com direito a muuuita siririca). Porém, antes de chegarmos a esse assunto, preciso contar ao menos a sinopse desse rolê todo, né não?

Sex Education é…

… um seriado britânico (yeah, god save the queen) da Netflix que conta a história de Otis Milburn (Asa Butterfield), filho único de uma terapeuta sexual que decide, com o apoio de sua amiga rebelde Maeve, usar todo o conhecimento que a mãe lhe passou indiretamente para ajudar seus colegas de escola a enfrentar seus problemas sexuais. Tudo em troca de dinheiro, óbvio.

Porém, como nada nessa vida é perfeito, justamente por ter sido exposto a brinquedinhos sexuais, terapias explicitamente audíveis e quadros de fertilidade durante toda a infância, Otis tem sua própria sexualidade limitada, não conseguindo se masturbar e sequer pensar nisso.

Agora sim, podemos partir para a siririca!

Continue lendo aqui: O que a série Sex Education ensina sobre masturbação feminina

Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela

Compartilhe:

Autor: Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Superela da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1 / 8
1
05:41
Netflix: ‘Guerras do Brasil.doc’ põe em dúvida nosso caráter pacífico
"O Brasil é um país pacífico".  Depois de assistir a cada um dos cinco episódios da série documental da Netflix …
2
03:29
Maurício de Souza se emociona em première do filme da Turma da Mônica
O aguardado live-action da Turma da Mônica foi responsável por um fofíssimo episódio envolvendo seu criador, o quadrinista Maurício de …
3
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
4
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
5
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
6
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …
7
03:25
Trailer de La Casa de Papel dá pistas sobre a 3ª temporada
Os fãs de La Casa de Papel aguardam ansiosos pela estreia da 3ª temporada da série. Mas depois do novo …
8
02:49
Pôster de ‘Mulher-Maravilha 1984’ exibe heroína com armadura dourada
Bastou a diretora Patty Jenkins divulgar em seu Twitter, o primeiro pôster de "Mulher-Maravilha 1984", para a rede social cair …