14 filmes de terror arrepiantes lançados atualmente

Por: Redação | Comunicar erro

A gente tá careca de saber quais são os filmes de terror que realmente marcaram gerações. Hora do Pesadelo, Sexta-Feira 13, O Sexto Sentido, Os Outros e por aí vai. Só que nem sempre a gente encontra produções realmente de qualidade neste gênero.

Para facilitar sua vida, selecionamos cuidadosamente 14 filmes de terror lançados atualmente, e que são excelentes. Aqueles que trazem um clima obscuro, tenso, ou com cenas arrepiantes. Tudo que a gente procura em um bom filme de horror ou suspense psicológico.

Confira a lista:

Corrente do Mal (It Follows, 2014)

Divulgação
Corrente do Mal

Com uma fotografia primorosa, Corrente do Mal é um filme diferente dos demais de terror pelo seu modo de filmem. A história consiste em uma espécie de vírus que passa via relação sexual, onde o “infectado” passa a ser perseguido por uma entidade maligna.

A sinopse parece de filme “B”, mas na realidade é muito bom!

https://youtu.be/KhwfrsOG8Hc

February (The Blackcoat’s Daughter, 2015)

Divulgação
February

Colégios religiosos sozinhos já são um excelente motivo para sentir medo. E neste caso, o assunto é tratado de uma forma ainda mais bisonha e aterrorizante, sendo que há uma misteriosa força do mal que ronda o local.

https://youtu.be/6Dd7AYYqAyI

The Void (2016)

Divulgação
The Void

Este filme traz um horror mais semelhante aos clássicos dos anos de 1980 e 1990. Há um certo clima retrô nas criaturas pútridas que surgem na história, ao mesmo tempo que traz toques de ficção científica.

https://youtu.be/i1ngiuMSm2o

Hush: A Morte Ouve (Hush, 2016)

Divulgação
Hush

Hush conta a história de uma escritora surda desde a adolescência, que vive isolada, e um dia se depara com um homem mascarado em sua casa. Com um clima de tensão o filme todo, a moça precisa ultrapassar seus limites físicos e mentais para se livrar deste horror.

https://youtu.be/vRBxyyiLvgE

Demônio de Neon (The Neon Demon, 2016)

Divulgação
Demônio de Neon

Um filme artístico, baseado principalmente na estética, cores, fotografia. A parte do horror aqui fica para a ambientação como um todo, que é o mundo da moda. Acompanha a história de uma garota que vai para a cidade grande em busca de fama e se tornar uma modelo. No entanto, algumas pessoas recalcadas não aceitam a beleza suprema que ela tem, e as coisas começam a desandar.

https://youtu.be/ZNUXcD8AM6Q

VEJA MAIS 14 DOS MELHORES FILMES DE TERROR RECENTES NO GEEKNESS!

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …