Oscar Magrini constrange atriz brasileira falando de suicídio

Mariana Lewis foi premiada em Londres e o ator quis aparecer mais que ela e acabou não a deixando discursar

Oscar Magrini constrangeu  atriz brasileira Mariana Lewis ao receber prêmio de melhor atriz teen em Londres, na Inglaterra, falando de suicídio aleatoriamente.

Oscar Magrini constrange atriz brasileira falando de suicídio
Créditos: Reprodução
Oscar Magrini constrange atriz brasileira falando de suicídio

A noite era de vitória para Mariana, mas virou só constrangimento logo que foi chamada para subir ao palco e receber a premiação. Assim que ela começou a falar, Oscar Magrini pegou a palavra e quis aparecer mais que ela.

A atriz dizia que era a primeira brasileira a entrar para Guildhall, a melhor escola de teatro do Reino Unido, Magrini então disse interrompendo a jovem: “Vou falar uma coisa da minha profissão, 32 anos, mas a vida não é cor de rosa. Nós atores trabalhamos com o pior do ser humano, com a inveja, com a intriga, com a soberba, com tudo de ruim. As pessoas se suicidam, estou sendo duro, tá? Chegar é difícil, permanecer é muito mais difícil”.

A declaração de Oscar Magrini nao foi corroborada. “Que absurdo o que ele falou! A nossa profissão não é isso! Todas as profissões têm invejosos! Tem sempre gente querendo puxar o tapete! O ser humano é assim! Mariana é uma bela atriz, maravilhosa, e dá orgulho para o Brasil, primeira brasileira a conseguir entrar para Guildhall a melhor escola de drama do mundo! Ela enche de orgulho todos os brasileiros!”, disse a atriz Cláudia Alencar.

Nathalia Bazoli, que também é atriz, se revoltou com a postura de Magrini no evento: “Nossa! Que desrespeitoso!”.

Kathlleen Ribeiro, da Top Of Mind UK, organizadora da premiação  se desculpou pelo ocorrido junto com sua equipe e disseram que, infelizmente, não há como controlar o que os apresentadores irão falar durante o evento.