Últimas notícias:

Loading...

O Outro Lado do Paraíso: Sophia terminará em hospício

Vilã levará eletrochoques no último capítulo

Por: Redação
Sophia (Marieta Severo) em “O Outro Lado do Paraíso”

Sophia (Marieta Severo) seguirá ao pé da letra o trecho da música de abertura de “O Outro Lado do Paraíso”, da TV Globo, que diz “tudo o que você faz, um dia volta para você”.

Isso porque a vilã, que internou injustamente a ex-nora, Clara (Bianca Bin), em um manicômio, no início do folhetim, passará o último capítulo em um hospício.

De acordo com o jornal “O Globo”, antes de proferir a sentença que incriminará a megera por uma sequência de assassinatos, Raquel (Erika Januza) receberá uma moção de Patrick (Thiago Fragoso) solicitando que Sophia seja internada.

“Diante da avaliação psiquiátrica, este tribunal não pode conferir pena de prisão à ré. Sophia Montserrat deve ser transferida a um manicômio judiciário. E só sairá quando tiver alta médica, dada por uma junta de psiquiatras”, anunciará a juíza.

“Mas isso equivale a uma prisão perpétua”, protestará o advogado da criminosa. “Os médicos do manicômio decidirão se e quando ela poderá sair”, completará a magistrada.

Clara (Bianca Bin) em “O Outro Lado do Paraíso”

Neste momento, Clara (Bianca Bin) se aproximará de Sophia e comemorará a decisão: “Sophia. Vai passar por tudo o que eu já passei”. “Maldita!”, xingará.

Depois, a víbora surgirá se debatendo enquanto leva eletrochoques.

A VIOLÊNCIA DO ESTUPRO EM NOVELAS

Uma cena de 'O Outro Lado do Paraíso' mostrou a triste realidade de um estupro. Outras novelas e séries também abordaram o tema.http://bit.ly/2yQpxVr

Posted by Catraca Livre Entretenimento on Wednesday, October 25, 2017

Leia também:

Compartilhe: