Padre Fabio de Melo anuncia saída do Twitter para cuidar da saúde

O religioso foi atacado após criticar a saída temporária de Dia dos Pais liberada pela Justiça a Alexandre Nardoni, acusado de assassinar a própria filha

Por: Redação

Padre Fabio de Melo, um dos maiores sucessos das redes sociais, anunciou sua saída do Twitter na manhã desta sexta-feira, 9, para cuidar de sua saúde emocional.

De acordo com as próprias palavras do religioso, o Twitter deixou de ser saudável para ele.

padre fabio de melo
Crédito: Reprodução/InstagramPadre Fabio de Melo anuncia saída do Twitter para cuidar da saúde

Fabio de Melo já enfrentou a depressão e a síndrome do pânico, e sempre expôs esses casos de saúde de forma pública. Porém, o católico afirma que o Twitter se tornou um lugar de acusações e julgamentos, e que isso não estaria fazendo bem a ele.

O padre ainda disse que o que o motivou a sair foi sua crítica à “saidinha” temporária de Dia dos Pais, conseguida por Alexandre Nardoni, acusado de assassinar a própria filha, Isabella Nardoni.

“Não entendo de leis, mas a saidinha deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram”, comentou o padre.

Em resposta, o religioso disse que foi atacado por seu comentário. “Desde ontem, quando expressei minha indignação sobre a “saidinha”, estou sendo acusado de justiceiro, desonesto, desinformado, canalha e outros nomes impublicáveis. Só reitero. Já atuei na pastoral carcerária. Sei sobre a necessidade da ressocialização dos presos.”, disse.

Abaixo, você vê a sequência completa de tweets em que o padre se despede dos internautas:

Compartilhe: