Últimas notícias:

Loading...

Padre larga a batina e vira astro pornô gay após os 80 anos; veja imagens

Sem prótese peniana e viagra do Exército, ex-sacerdote prova que o verdadeiro milagre é o gostar do que faz

Por: Redação

Norm Self deixou o sacerdócio para se dedicar a carreira de ator pornô gay aos 83 anos. Hoje com 88, ele protagonizou o primeiro pornô em 2017 e revela que quer inspirar a próxima geração a não se sentir presa à “norma”.

O ex-padre da Carolina do Norte afirma se sentir “mais vibrante” quando a sua “energia erótica assumiu o controle”. Nos últimos anos, ele fez mais filmes e nem foi pago por isso.

Padre larga a batina e vira astro pornô gay após os 80 anos; veja imagens
Crédito: Reprodução/OAPS On The Game: The Sex BusinessPadre larga a batina e vira astro pornô gay após os 80 anos; veja imagens

Self ingressou no clero aos 18 anos. Em 1997, ele conheceu um grupo de homens que se assumiram gays, fato que o fez refletir sobre a própria sexualidade. Antes, ele teve um longo relacionamento com uma mulher.

“Como muitas perguntas no domínio sexual, sinto-me encurralado ao tentar responder sobre minha a ‘identidade sexual’, já que minha identidade é muito mais do que como ‘faço’ sexo”,  afirmou Self em entrevista ao “HuffPost”.

Aos 83 anos, o padre Norm Self deixou o sacerdócio para se dedicar a carreira de ator pornô gay.
Crédito: Divulgação/Himeros TVAos 83 anos, o padre Norm Self deixou o sacerdócio para se dedicar a carreira de ator pornô gay.

“Minha preferência pessoal por um parceiro sexual é geralmente um homem, mas eu tenho todo o equipamento para sexo humano. Se estou com uma mulher e nosso relacionamento pede brincadeiras eróticas, deixo que ela decida o que quer que façamos.”

No documentário “OAPS On The Game: The Sex Business”, ele conta que foi chamado por um colega de quarto para participar do primeiro filme e considerou a experiência “deliciosa”.

Além de ator pornô, Self estudou tantra por mais de três anos e continua a orientar espiritualmente as pessoas
Além de ator pornô, Self estudou tantra por mais de três anos e continua a orientar espiritualmente as pessoas

Além de ator pornô, Self estudou Tantra por mais de três anos e continua a orientar espiritualmente as pessoas em sessões chamadas de “intimidade sagrada”, e usa o título de “ministro da educação erótica”.

“Quero a erradicação das falsas mensagens enraizadas na sociedade de que o sexo é, na melhor das hipóteses, suspeito e, na pior, maléfico, e que a sua prática é estritamente ligada à reprodução da espécie, e não para ser desfrutada.”

Ele conta que foi chamado por um colega de quarto para participar do primeiro filme e considerou "delicioso".
Crédito: Reprodução/Himeros TVEle conta que foi chamado por um colega de quarto para participar do primeiro filme pornô e considerou “delicioso”

Compartilhe:

?>