Padre ‘radicaliza’ e chega na missa usando uma tirolesa

O pároco Augusto Alves Ferreira, de 70 anos, “radicalizou” ao entrar na missa usando uma tirolesa. Isso mesmo! No município de Espírito Santo do Pinhal (SP), os fiéis foram surpreendidos durante a celebração à Nossa Senhora Rosa Mística, que aconteceu no dia 13 no novembro.

O padre “desceu” no altar descalço e ainda segurava a santa nas mãos. Ele é conhecido na cidade por fazer missas animadas. Assista ao vídeo:

Padre entra de tirolesa na igreja

Depois do padre dos balões, eis o padre da tirolesa: foi assim — descalço e com uma imagem de Nossa Senhora nas mãos — que o pároco Augusto Alves Ferreira, de 70 anos, subiu (ou desceu?) ao altar, no município de Espírito Santo do Pinhal, a 200 km de São Paulo. A gente pode viver quantos anos forem que ainda assim não vai ver de tudo… https://glo.bo/2jlc4LQ #JornalExtra

Posted by Jornal Extra on Friday, November 24, 2017

Ao jornal Extra, o padre contou que a ideia inusitada partiu dos jovens, uma vez que passaram a transmitir ao vivo as missas. A estrutura foi montada com a ajuda de um bombeiro aposentado e de uma equipe dos bombeiros de Mogi Guaçu, uma cidade vizinha. Tudo foi testado antes.

“Eu desci descalço cerca de 1,5m e com todos os aparatos por debaixo da túnica. Eu estava seguro”, disse o líder religioso.