Publicidade

Entreter

Pai de Neymar fala sobre namoro do filho com Bruna Marquezine

O patriarca do jogador apostou no casamento do filho com a atriz

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Crédito: Reprodução/InstagramPai de Neymar fala sobre namoro do filho com Bruna Marquezine

O pai do jogador Neymar, Neymar da Silva Santos, falou pela primeira vez sobre o namoro do filho com a atriz Bruna Marquezine, desde que os dois reataram a relação em dezembro do ano passado.

Em entrevista à revista Quem, durante a realização de um evento beneficente em São Paulo, Neymar pai disse acreditar que os dois deverão se casar.

“Eles estão felizes, isso que importa. Estão namorando, não tem essa pressão para que fiquem juntos, cada um tem sua profissão”, explicou ele.

O patriarca da família Silva Santos e principal mentor de Neymar Jr, falou ainda a respeito do envolvimento de Marquezine na instituição criada pelo craque da seleção brasileira.

“Ela se juntou com a gente, acabou de fazer uma visita lá esses dias, se emocionou, chorou. A função da Bruna aqui é a de todos: poder fazer alguma coisa pela instituição, pelo nosso país. Hoje temos a possibilidade de ajudar mais de 3.300 famílias”, declarou ele.

MORAR JUNTOS

Recentemente, o portal UOL disse que Neymar e Bruna Marquezine têm planos para morarem juntos na França ainda este ano.

Segundo a reportagem, a atriz deverá viajar para Paris em agosto, após o final da novela “Deus Salve O Rei”, da TV Globo, onde se encontrará com o namorado, que mora na capital francesa, mesma cidade do clube da qual é contratado, PSG.

Ainda, Bruna Marquezine estaria pensando em tentar a sorte como modelo nas passarelas da Europa e, inclusive, já estaria se preparando para tentar a sorte na nova profissão.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade