Pai de Maria se pronuncia sobre sexo no BBB 22: ‘Tem que transar mesmo’

O gari e massagista Carlos Câmara deu entrevista sobre o assunto demonstrando ter ensinado muito sobre liberdade sexual à filha

Pai de Maria, do BBB 22, o gari e massoterapeuta Carlos Câmara se pronunciou sobre a transa da filha com Eliezer, na manhã desta quinta-feira, 3, após a festa do líder Tiago Abravanel.

Pai de Maria se pronuncia sobre sexo no BBB 22: ‘Tem que transar mesmo’
Créditos: Reprodução/TV Globo
Pai de Maria se pronuncia sobre sexo no BBB 22: ‘Tem que transar mesmo’

“Ela é adulta, sabe o que é certo. Se ela transou, é porque estava com vontade. Tá com vontade de transar, tem que transar mesmo! Quem sou eu pra discriminar ela?”, disse, em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”.

Perguntado sobre a filha faturar com fotos pela na internet, ele também foi incisivo, mesmo respeitando as decisões da filha .

“Olha, não acho bonito. Mas ela é maior de idade, paga as contas dela, não posso me meter”, afirmou, confirmando seu apoio à filha: “Maria chora, ri, briga, namora… É uma pessoa determinada, esforçada no que ela faz. Espero que ela chegue à final”.

Câmara, que aparenta ter dado uma criação mais liberal e com mais diversidade para Maria, também confirmou que trabalha em uma sauna gay, na Zona Sul do Rio, como massagista. E, pare ele, isso jamais foi um problema: “Trabalho há 12 anos numa sauna gay, sim. Sou massoterapeuta formado. Um beijo, muito obrigado”.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.

https://www.instagram.com/p/CZgkVSVuuhP/