Publicidade

Entreter

Veja como é o pai de cada signo do zodíaco

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Brincalhão; teimoso; atrapalhado – como é o seu pai? Se levarmos em conta a descrição básica que a astrologia faz de cada signo, podemos ter pistas da personalidade dele. Será que acertamos algumas características? Confira:

Áries

O pai ariano é ligado no 220v. Enérgico, ele também é impaciente – e, às vezes, chega até a ser meio nervosinho. Mas quem o conhece, sabe que apesar de seus “momentos pistola”, ele é um grande amorzinho.

Touro

O pai taurino é bem teimoso. Para convencê-lo de fazer o que ele não quer, boa sorte! No entanto, ele é super preocupado com a sua família, e sabe ensinar que tudo na vida tem o seu tempo. Ah, e como qualquer bom taurino, ele ama tirar um cochilo no sofá!

Gêmeos

O pai geminiano tem muitas ideias: projetos para redecorar ou reformar a casa, hobbies novos em que ele pensa em investir, viagens que ele gostaria de fazer… Uma maluquice atrás da outra. Por causa disso e do seu senso de humor incrível, estar ao lado dele nunca é entediante.

Câncer

O pai canceriano é a personificação do ursinho carinhoso. Ele é sensível e se mostra como um ótimo ouvinte. O único problema é que tanto amor no coração acaba tornando-o um pouco grudento (filhos de signos de ar que o digam).

Crédito: "A Família Addams" / reproduçãoGomez, de “A Família Addams”, tem o brilho de um pai leonino

Leão

O pai leonino é super animado! Ele costuma causar nas festas em família, e é bem extrovertido. Mas também há um lado seu super protetor, que é o que aparece para dar força quando os seus filhos estão passando por algo difícil.

Virgem

O pai virginiano é o resolve-problema da família. Se você precisar de um conselho, é com ele que você deve falar. Além disso, ele está sempre disposto a ajudar os outros com o que for, na hora que for.

Libra

O pai libriano tem bom gosto – dificilmente ele erra em um presente! A sua indecisão pode irritar um pouco seus filhos de signos de fogo (arianos, estamos falando especialmente de vocês), mas quando dá uma treta na família, é ele e seus poderes de diplomacia que sabem apaziguar as labaredas.

Escorpião

O pai escorpiano tem cara de durão. Porém, só cara. Por trás de uma fachada séria e até meio quieta, existe um outro ursinho carinhoso que sempre defenderá os seus filhos.

Sagitário

O pai sagitariano é o que agita as viagens da família. E mesmo quando ele arruma uns esquemas cheios de perrengues, consegue dar risada das situações e dizer que “pelo menos elas renderam boas histórias”. Ele também apoia os seus maiores sonhos, e sempre sabe como fazer você rir.

Crédito: "Todo Mundo Odeia o Chris" / reproduçãoJulius, de “Todo Mundo Odeia o Chris”, é um pai pão-duro como os capricornianos

Capricórnio

O pai capricorniano é o prático da família que sempre tem palavras sinceras para fazer os outros encararem a realidade (algo que é extremamente importante!). Apesar de poder ser tão pão-duro quanto o Julius da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, o pai capricorniano é aquele com quem você pode contar sempre!

Aquário

O pai aquariano é o diferentão da família. Ele tem uns papos-cabeça – e uns papos-maluquice também – e ama ser o do contra. Às vezes, inclusive, ele assume esse papel só para se divertir com o choque dos seus parentes. Além disso, ele é o tipo de pai-amigo com quem você pode compartilhar qualquer coisa.

Peixes

O pai pisciano é o esquecido: aniversários, prazos e tarefas são coisas que escapam à mente dele, que é tão criativa. Por ter a cabeça nas nuvens, ele também é bem atrapalhado. Mas o seu coração, ah – o coração dele é enorme!

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade