Pai tatua mãos de filho e explica significado emocionante

Por: Redação | Comunicar erro

“Qual é o significado?” é uma das frases que os tatuados mais escutam. Algumas respostas são simples – afinal, tatuagens também são feitas por pura estética – e outras surpreendentes, principalmente quando revelam ser homenagens à entes queridos.

A história por trás da tatuagem de Brad Kearns é um exemplo. Ele tem um desenho de duas mãos de um bebê em seu peitoral. Kearns conta que as mãos representam as de seu primeiro filho, que faleceu logo depois de nascer.

“Eu começo a pensar sobre essas marcas de mão em volta do meu pescoço. Estas pequenas mãos que estão posicionadas como um abraço eterno. Estas são mãos de nosso primeiro filho. O nome dele era ‘Buddy’. Nem sempre era para ser esse nome, mas pareceu certo naquele tempo. Quando o conhecemos pela primeira vez e ele estava dormindo em paz. Pareceu tão certo. Ele era meu pequeno Buddy. As marcas de mão servem como meu lembrete diário.”, relatou.

“A partir daquele momento eu era um pai. O fato de que não conseguimos levá-lo para casa com a gente não mudou nada. O fato que eu nunca iria ensiná-lo como jogar futebol não importava. Nós seguramos suas mãos e o chamamos de nosso. Ele foi o primeiro menino para quem eu fiz essa promessa.”

O texto foi escrito durante o Dia dos Pais na Austrália, no dia 2 de setembro. A mensagem foi publicada na página de seu blog sobre paternidade, DadMuM, e recebeu mais de 2 mil curtidas e 100 compartilhamentos.

Hoje, Kearns é pai de outros dois meninos, mas as cópias exatas das mãos de seu primeiro filho nunca o deixarão esquecer de Buddy.

1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …