Paloma Duarte é vítima de falsa morte; relembre outros famosos

Celebridades que foram dadas como mortas

Por: Redação | Comunicar erro
Paloma Duarte

Paloma Duarte acordou, nesta sexta-feira, 27, com uma notícia bizarra. A atriz foi dada como morta em um perfil no Facebook e se deparou com mensagens de pesar dos fãs.

Mais que depressa a artista fez questão de desmentir o boato e tranquilizar seus admiradores garantindo que está bem. Além disso, a famosa não deixou de dar uma alfinetada no responsável pela brincadeira de mau gosto.

Leia também:

“Bom dia para você que acordou morta. Amados, só soube da minha prematura morte agora. Quero agradecer a todos que fizeram a fanpage deixando tantas palavras carinhosas. Mas fiquem tranquilos que estou ótima”, afirmou.

Paloma Duarte não foi a única vítima das ‘falsas mortes’ já divulgadas no universo dos famosos. Confira outros casos a seguir:

Crédito: Reprodução/TVGloboLuan Santana

Luan Santana – Queridinho do mundo sertanejo, o cantor teve sua morte falsa decretada recentemente. O boato que se espalhou foi de que o artista teria sido assaltado e levado dois tiros na abordagem dos bandidos. Quanta criatividade, não?

Britney Spears em ‘Hit Me Baby One More Time’

Britney Spears – Em junho de 2009, a cantora teve sua falsa morte divulgada nas redes sociais, após sua conta no Twitter ser invadida por hackers. Em seguida, foi publicada uma mensagem dizendo que a cantora estava viva.

Amin Khader

Amin Khader – Em 2011, a personalidade da mídia foi dada como morta depois que David Brazil publicou nas redes sociais uma mensagem dizendo com todas as letras que o colega havia morrido. Contudo, na época, o promoter garantiu que só espalhou a informação depois de ser avisado pela sobrinha de Amin. O principal envolvido na história, contudo, negou a brincadeira. Que confusão, né?

Crédito: Mariana CiciliotiEdson Cardoso, o Jacaré

Edson Cardoso, o Jacaré – O ex-dançarino do grupo É o Tchan teve sua morte decretada duas vezes. Isso mesmo! Um ano após a falsa notícia, o ator teve de desmentir novamente os boatos, em 2016.

Cantor Belo enfrenta processo na Justiça

Belo – Quem matou Belo? Em outubro de 2008, o cantor teve de lidar com a falsa informação de que havia se envolvido em um acidente de carro na Linha Amarela, no Rio de Janeiro (RJ). Mas não parou por aí. Os boatos foram além e depois foi divulgado que o pagodeiro tinha sido, na verdade, assassinado.

Dinho Ouro Preto

Dinho Ouro Preto – O vocalista da banda Capital Inicial teve de desmentir os rumores de que tinha morrido após cair do palco em um show em Minas Gerais, no ano de 2009.

Felipe Dylon

Felipe Dylon – Em 2004, os boatos da morte do cantor do hit “Musa do Verão” se espalharam rapidamente. O famoso teria se envolvido em um grave acidente automobilístico na cidade de Campos, no norte do Rio de Janeiro. Contudo, naquela época, Dylon estava de férias na Indonésia.

Crédito: Reprodução/InstagramO cantor Justin Bieber

Justin Bieber – Em junho de 2010, o site da “FOXNew”  publicou uma notícia dizendo que o astro pop foi encontrado desmaiado no sofá da sua casa, rodeado de drogas, e que morreu após ser socorrido. Entretanto, é claro, tudo não passou de um boato maldoso.

Mick Jagger está no Brasil, e a internet já descobriu por que estamos neste caos

Mick Jagger – O vocalista dos Rolling Stones foi vítima de falsa morte em fevereiro de 2011, após boatos que circularam no Twitter. Os rumores surgiram após a apresentação dele no Grammy.

Charlie Sheen

Charlie Sheen – O ator foi anunciado como morto em dezembro de 2010, em acidente de snowboard.

Johnny Depp

Johnny Depp – Uma das falsas mortes de maior repercussão foi a do ator de Hollywood. Rumores davam conta que o famoso teria falecido na manhã de um domingo. Os fãs ficaram desesperados!

Paul McCartney

Paul McCartney – A falsa morte do cantor teve uma repercussão tão grande que já virou uma teoria da conspiração. Há quem diga que o ex-beatle morreu em acidente de carro em novembro de 1966 e que foi substituído por um sósia. Será?

Eminem

Eminem – Segundo boatos, o rapper teria morrido em 2009, em um acidente automotivo.

Foto: Divulgação
Kanye West

Kanye West – O rapper foi dado como morto após a frase “RIP Kanye West” parar nos Trending Topics do Twitter, em 2009. O boato que surgiu foi que o cantor teria se envolvido em um acidente de carro.

Saiba mais:

Compartilhe:

1 / 8
1
03:50
Você não sabe, mas pode pagar mais caro pelo ingresso
2
02:30
O pai de cada signo
De ariano nervosinho a pisciano esquecido, veja quais são as características do pai de cada signo do zodíaco.
3
02:41
Como ganhar espaço no armário com cabide #CatracaLivreEntretenimento
Aprenda como ganhar espaço no armário com um truque fácil usando cabides e anéis de lata. Evite que as roupas …
4
03:42
Criolo em o irmão do Jorel #CatracaLivreEntretenimento
O rapper Criolo fala sobre sua participação na terceira temporada do desenho Irmão do Jorel, produção brasileira de grande sucesso …
5
02:36
12 detalhes escondidos nos filmes da Disney
Mickey em "A Pequena Sereia", Rapunzel em "Frozen" e Scar em "Hércules": descubra esses e outros detalhes que passam despercebidos …
6
03:02
9 motivos pelos quais libra é o melhor signo do zodíaco
Sociáveis, justos, carismáticos e amorosos: listamos esses e outros motivos pelos quais nós simplesmente amamos o signo de libra!
7
02:03
Como seria o cachorro de cada signo do zodíaco
O ariano é bravinho, o taurino curte uma soneca, o geminiano é carismático – veja como seria o cachorro de …
8
02:37
10 cenas emocionantes que nos fizeram chorar quando crianças
Listamos dez filmes, séries e desenhos com cenas que fizeram muitas crianças dos anos 80 e 90 se emocionarem.