Paola Carosella acordou para responder transfóbicos com o pé no peito

A chef foi apresentar um programa de capacitação de profissionais em situação de vulnerabilidade social, mas foi covardemente atacada

Por: Redação

Na manhã deste domingo, 15, a chef Paola Carosella compartilhou em sua conta no Twitter uma matéria publicada no Estadão a respeito de um programa da OIT (Organização Internacional do Trabalho) que, em parceria com o Ministério Público do Trabalho, capacita pessoas em situação de vulnerabilidade social, como os transgêneros.

Carosella, inclusive, é uma das idealizadoras do programa, chamado “Cozinha & Voz”, e contratou em sua cozinha pessoas trans para contribuir com a inclusão delas.

Porém, logo após a divulgação da reportagem, Carosella recebeu algumas críticas ao seu trabalho. Pessoas transfóbicas que, do alto de seu privilégio cisgênero, não aprovaram a atitude de Paola Carosella em dar oportunidades para pessoas que naturalmente são marginalizadas pelo sistema.

E vocês acham que a rainha da sensatez deixaria isso passar batido? MAS É ÓBVIO QUE NÃO. A chef respondeu comentários transfóbicos com o pé no peito!

paola carosella responde comentários transfóbicos
Crédito: Reprodução/TwitterPaola Carosella responde comentários transfóbicos

Internauta 1: “O que será que deve ser comida trans? Será que ela é especial? É mais gostosa? Faz viver mais? Ou come com o cu? Não consigo imaginar o que a sexualidade tem a ver com o trabalho.”

Paola: “Eu acho Fábio que o teu problema vai além de não conseguir imaginar.. acho que você não consegue é interpretar texto mesmo … força que um dia você consegue!!!!!”

Internauta 2: “SÓ UMA RESPOSTA: VÃO A MERDA COM ESSA BOSTA TODA. AQUI NÃO TEM MIMIMI… TAI O PROVA QUE ARGENTINO SÃO PROGRESSISTA DE MERDA.”

Paola: “Meu amor, vamos providenciar umas aulas de português básico para você se expressar melhor. Muito bom dia .. tadinho … é de partir o coração ver essa estupidez toda emanando do Luiz…”.

E a quem não gostou da atitude de Carosella, só podemos recomendar um artigo a você:

1
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
2
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
3
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
4
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
5
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
6
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
7
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix.Com um elenco de tirar o fôlego …
8
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …