Paola Carosella acordou para responder transfóbicos com o pé no peito

A chef foi apresentar um programa de capacitação de profissionais em situação de vulnerabilidade social, mas foi covardemente atacada

Na manhã deste domingo, 15, a chef Paola Carosella compartilhou em sua conta no Twitter uma matéria publicada no Estadão a respeito de um programa da OIT (Organização Internacional do Trabalho) que, em parceria com o Ministério Público do Trabalho, capacita pessoas em situação de vulnerabilidade social, como os transgêneros.

Carosella, inclusive, é uma das idealizadoras do programa, chamado “Cozinha & Voz”, e contratou em sua cozinha pessoas trans para contribuir com a inclusão delas.

Porém, logo após a divulgação da reportagem, Carosella recebeu algumas críticas ao seu trabalho. Pessoas transfóbicas que, do alto de seu privilégio cisgênero, não aprovaram a atitude de Paola Carosella em dar oportunidades para pessoas que naturalmente são marginalizadas pelo sistema.

E vocês acham que a rainha da sensatez deixaria isso passar batido? MAS É ÓBVIO QUE NÃO. A chef respondeu comentários transfóbicos com o pé no peito!

Paola Carosella responde comentários transfóbicos
Créditos: reprodução/Twitter
Paola Carosella responde comentários transfóbicos

Internauta 1: “O que será que deve ser comida trans? Será que ela é especial? É mais gostosa? Faz viver mais? Ou come com o cu? Não consigo imaginar o que a sexualidade tem a ver com o trabalho.”

Paola: “Eu acho Fábio que o teu problema vai além de não conseguir imaginar.. acho que você não consegue é interpretar texto mesmo … força que um dia você consegue!!!!!”

Internauta 2: “SÓ UMA RESPOSTA: VÃO A MERDA COM ESSA BOSTA TODA. AQUI NÃO TEM MIMIMI… TAI O PROVA QUE ARGENTINO SÃO PROGRESSISTA DE MERDA.”

Paola: “Meu amor, vamos providenciar umas aulas de português básico para você se expressar melhor. Muito bom dia .. tadinho … é de partir o coração ver essa estupidez toda emanando do Luiz…”.

E a quem não gostou da atitude de Carosella, só podemos recomendar um artigo a você: