Paola Carosella comove ex-detento transgênero em projeto culinário

07/07/2019 22:56

Mais uma vez Paola Carosella deu uma lição de respeito à diversidade e inclusão. Em seu Instagram, ela compartilhou a história de John Maia, homem transgênero, ex-presidiário e ex-dependente químico que se formou na primeira turma do projeto Cozinha e Voz, no qual a chef é coordenadora.

“Conheci o projeto Cozinha&Voz e tive o privilégio de participar na primeira edição de Goiânia. Eu falo que existe o John antes do projeto e o John de hoje. O Cozinha&Voz foi um divisor de águas na minha vida e agradeço muito a Deus por isso, porque eu aprendi a como me portar numa cozinha, tive curso de poesia com a @geovanapires_ e com a @elisalucinda e fui convidado a ser monitor de todos os cursos”, relata ele. “O que a maioria quer é uma oportunidade e graças a Paola, @thaisdumet, @geovanapires_ , @tiago_ranieri e alguns empresários, eles não desistem, essas pessoas dão a oportunidade que muitos querem. A sociedade é muito preconceituosa com ex-presidiário, ex-morador de rua, pessoas trans, existe muita discriminação. O projeto quebra esses tabus”, desabafa John.

A jurada do MasterChef compartilhou a mensagem, fazendo com que muitos de seus seguidores ficassem emocionados e parabenizassem tanto a coordenadora quanto o aluno.

https://www.instagram.com/p/BzgZubshwv7/