Paola Carosella se recusa a provar prato em prova do Masterchef

Sermão da chef viralizou nas redes sociais, enquanto que o prato de Eduardo R virou meme

Por: Redação

Na primeira prova do episódio deste domingo, 19 de maio, do Masterchef Brasil, os participantes precisaram criar pratos surpreendentes em torno de um recipiente incomum, como tronco de árvore, folhas, pedra, espelho, e outro “pratos” inusitados.

Porém, na hora em que Eduardo R foi apresentar sua criação, a chef Paola Carosella se recusou a experimentar e ainda deu o maior sermão.

O azar do cozinheiro amador foi ter pego um recipiente parecido com um copo, em que ele simplesmente colocou aspargos e batata frita. Nada Masterchef!

VEJA RECEITAS DO MASTERCHEF PARA VOCÊ FAZER EM CASA

paola masterchef
Crédito: Reprodução/BandPaola Carosella se recusa a experimentar prato do Masterchef e dá sermão

No sermão de Paola, ela afirma que a grande falha foi ele não ter usado o tempo de compra no mercado para pensar com coerência.

“A gente fala o tempo todo que vocês precisam pensar. Se você tem três minutos de mercado, pensa um. Você vai fazer melhores escolhas em dois minutos, do que andando que nem barata tonta em três.”, disse a chef.

Ela ainda deu uma bela dica. “É um copo! Claro que se você vai colocar um polvo dentro de um copo vai ficar difícil. Mas se você enchesse de frutas vermelhas e fazia um sorvete de baunilha, ou se enchesse de salada… tem que pensar! Não é sair correndo e pegar creme e leite, manteiga vinho branco, espumante, chocolate, cacau, vieira, trufa, sardinha… aí vocês vão fazer grandes [merdas]”.

Paola fez questão de deixar claro o quanto é importante pensar com calma, para depois executar.”Nas próximas provas, não saiam correndo. Usem o tempo”, disse.

prato masterchef
Crédito: Reprodução/BandPrato de Eduardo R viraliza na web pela má execução

O resultado do prato apresentado por Eduardo R é este da imagem acima. E, abaixo, você pode ver alguns memes hilários que fizeram:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.