Paola Carosella dá a melhor solução do que fazer com a laranja do dia

A pessoa mais debochada do Brasil é uma argentina

Por: Redação

Dona da empresa “internet brasileira” já há alguns anos, a cozinheira e jurada do Masterchef Brasil, Paola Carosella, deu as melhores soluções do que se fazer com a grande laranja desta quinta-feira, 18.

Muito simpática e bem humorada, Carosella começou o dia oferecendo um bolo de laranja para o café da manhã dos brasileiros:

Em seguida, ela deu uma dica de uma ótima sobremesa: crepes Suzette. Uma receita com muita laranja que, segundo a chef, “até pega fogo”. Uma fofa!

Depois Paola sugeriu uma incrível raspadinha de laranja (ela chegou até a se confundir com a palavra “rachadinha”). “Em dias tão quentes, uma bela refrescada”. Ela se preocupa com a nossa saúde… ESSA LINDONA!!!

Paola também aproveitou para recomendar aos seguidores uma combinação cítrica e saudável: suco de laranja com morangos de Atibaia. Mas ela alerta: os morangos de Atibaia são difíceis de achar, “mas uma hora você acha”!

Ainda preocupada com a saúde do povo brasileiro, Carosella recomenda chupar uma laranja bem cedinho para melhor absorção das vitaminas.

Ai, ai. O deboche, dona Paola Carosella… O DEBOCHE!

paola carosella laranja
Crédito: Reprodução/BandPaola Carosella é a pessoa mais debochada do Brasil

Por PURA coincidência, na manhã desta quinta-feira, 18, foi preso Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Queiroz estava foragido e foi encontrado na casa do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, em Atibaia, no interior de São Paulo. Um verdadeiro laranjal.