Paola Carosella faz cara feia ao provar testículo de boi no MasterChef

"Não queria comer isso", disse a jurada com nojo do prato

Por: Redação

Paola Carosella virou assunto nas redes sociais depois de fazer cara feia ao experimentar testículo de boi preparado por Vitor Bourguignon, no ‘MasterChef – A Revanche’, da Band, na noite da última terça-feira, 26.

paola carosella
Crédito: Reprodução/BandPaola não escondeu o incômodo em provar testículo de boi

“Eu não queria olha pra isso”, disse ela, com cara de nojo. Depois de comer, a chef ainda sussurrou para os dois jurados, Jacquin e Fogaça. “Eu não queria comer isso”.

Apesar do incômodo ao provar o prato, Paolo admitiu que a comida foi bem feita pelo curitibano. “Você fez um trabalho muito bom, mas eu, particularmente, só não gostei do elemento”, explicou.

Outro detalhe que rendeu comentários no Twitter foi o anúncio da prova 24 horas, que enganou o público. Tudo começou quando os fãs do reality show e alguns participantes levaram ao pé da letra o nome da disputa, entendendo que eles passariam 24 horas cozinhando.

Contudo, a avaliação foi dividida em duas partes: 2h30 para prepararem a massa e deixarem na geladeira. E a fase 2 aconteceu apenas no dia seguinte. Essa pausa para o descanso foi o que decepcionou grande parte dos internautas. Confira as reações abaixo: