Paola Carosella ironiza Bolsonaro no caso Queiroz e web vai à loucura

'Por que o Queiroz depositou 89 bife na conta da Micheque?’, escreveu a jurada do MasterChef

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A chef Paola Carosella, jurada do MasterChef, da Band, fez um post nesta terça-feira.,25, para cobrar explicações de Jair Bolsonaro a respeito dos repasses ilegais de verbas feitos por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama  Michelle Bolsonaro.

Paola Carosella
Crédito: Reprodução/InstagramA chef Paola Carosella ironizou o presidente Bolsonaro no caso Queiroz e web foi à loucura

‘Muita gente me pergunta .. Paola, como eu faço para fazer a carne perfeita ???? E eu quero ajudar todo mundo, por que realmente, ponto de carne é um negócio muito importante e complexo fico pensando… Por que o Queiroz depositou 89 bife na conta da Micheque?’, escreveu Paola.

O post de Paola Carosella levou os internautas à loucura, que aproveitaram para elogiar a chef e ainda cobrar explicações do presidente Jair Bolsonaro. Veja reações mais abaixo.

Reportagem da revista “Crusoé” revela que Fabrício Queiroz e a esposa, Marcia Aguiar, repassaram um total de R$ 89 mil à primeira-dama Michelle Bolsonaro. Extratos bancários de Queiroz mostram que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos) depositou 21 cheques na conta de Michelle, entre 2011 a 2016, totalizando R$ 72 mil.

Compartilhe: