Paola Carosella rebate suposto favoritismo no MasterChef

Acusada de proteger o finalista Hugo, a jurada mandou um recado ácido

Paola Carosella mandou um recado ácido aos críticos de plantão sobre um suposto favoritismo

Paola Carosella rebateu os internautas que a acusaram de proteger Hugo, do “MasterChef Brasil”, da Band, por meio de um post no Twitter, feito na última terça-feira, 24.

Tudo começou quando os cozinheiros amadores precisaram preparar o sorvete de goiaba do chef Pablo Oazen, vencedor da segunda temporada do “MasterChef Profissionais”.

Enquanto a prova era exibida, o público exaltou as vezes que a chef elogiou o trabalho do cirurgião dentista e ficou aflita quando ele quis refazer um crumble – que na visão dele estava queimado.

“Não entendi porque o Hugo descartou o crumble que ele tinha feito antes, estava perfeito. Não tinha nada de queimado! Ele tem como usar!”, observou ela. Neste momento, Hugo experimentou a receita e constatou: “Não queimou”. Paola, por sua vez, disse: “Faz duas horas que eu estou aqui falando com o meu cérebro que não queimou!”.

Como você pode ver abaixo:

Na sequência, quando prato já estava pronto, a jurada teceu elogios ao competidor: “Bom trabalho. Bom você ter experimentado, quase te mato de longe você fazendo outro crumble quando estava bom, quase te mato!”.

Após avaliação dos demais jurados, ficou decidido, por unanimidade, que o paulista foi escolhido como o melhor cozinheiro da prova e garantiu uma vaga na final.

Ao se dar conta da quantidade de posts insinuando que estava protegendo o candidato, Paola mandou um recado direto, em tom de ironia, aos críticos de plantão: “Três homens e eu escolhemos um participante homem como ganhador da prova. Mas quem de fato levou ele para o mezanino exercendo favoritismo e falta de seriedade fui eu (mulher) porque estou com vontade de dar para ele. Boa noite Brasil. Bom descanso!”.

Hugo disputará o troféu do “MasterChef Brasil” com Maria Antônia.

Veja a repercussão: