Últimas notícias:

Loading...

Paolla rebate seguidor que fez crítica a sua foto de biquíni: ‘Machista’

"O machismo faz isso com as pessoas", enfatizou a atriz

Por: Redação

Paolla Oliveira, de 39 anos, rebateu o comentário de um seguidor, na tarde da última quinta-feira, 5. O homem a criticou por não querer ser “objetificada” depois de uma publicação de uma foto de biquíni. Ela enfatizou para o internauta que seu comentário era considerado um ato machista.

Paolla rebate seguidor que fez crítica a sua foto de biquíni: 'Machista'
Crédito: Reprodução/Twitter @paollaPaolla rebate seguidor que fez crítica a sua foto de biquíni: ‘Machista’

No Twitter, a atriz compartilhou com seus admiradores uma foto de um ensaio de biquíni de renda em que não teve a edição de “imperfeições”.

Um internauta retuitou a fotografia de Paolla a criticando por não ser suspostamente não ser “condizente” com suas manifestações sobre a ‘objetificação’ do corpo da mulher.

“Depois vai chorar na dança dos famosos pq foi ‘objetificada’ dançando funk”, escreveu o usuário, se referindo a resposta da artista a Tiago Leifert e Andre Marques. Na última semana, ela disse que os apresentadores ‘não foram legais’ por falarem ‘fiquei com calor’ e ‘que dança foi essa’ depois de sua apresentação no ritmo de funk no “Super Dança dos Famosos”.

Paolla Oliveira, chamou atenção do seguidor e enfatizou que ninguém tem o direito de “julgar ou ofender alguém” independentemente de qual roupa esteja usando. Ela ainda apontou a atitude do internauta como “machista”.

“Você está bem equivocado quanto a minha opinião. Que besteira você tá dizendo. O machismo faz isso com as pessoas, elas acham que dançar, que vestir uma peça de roupa ou ter um comportamento te libera pra julgar e ofender alguém”, escreveu a atriz.

Em outros comentários, os fãs da atriz ficaram entusiasmados com a resposta ao seguidor. “Pisou no machista com classe”, falou um internauta. “Que absurdo ter lido isso”, lamentou outro usuário. “Paolla, você é tudo”, escreveu um terceiro fã.

Compartilhe: