Para ganhar visualizações, youtuber teria fingido invasão à casa

Com informações do "Estadão"

Rezende Evil em um dos vídeos de seu canal que fala sobre um suposto invasor

Hoje em dia, qualquer pessoa pode ter o seu próprio canal no Youtube e falar sobre o que bem entender. Apesar da “democracia” em torno dos temas e da ferramenta, a busca por mais visualizações leva a comportamentos bizarros e irresponsáveis por alguns dos youtubers.

É o caso do youtuber Rezende Evil, que tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal, onde ele fala basicamente sobre jogos de videogame como o Minecraft. Mas o youtuber resolveu inovar o conteúdo de seu canal e publicou inúmeros vídeos sobre um suposto “invasor” em sua casa.

Nos vídeos, eles mostra passo a passo da “invasão”, em que o “invasor” sabota a água da piscina, mexe na geladeira e deixa recados ameaçadores ao youtuber. Ele ainda marca transmissões ao vivo com um possível encontro com o homem misterioso e chega a pedir curtidas para negociar com a polícia a liberação de um vídeo para o seu canal.

Segundo informações do Estadão, no entanto, muitos dos fãs do youtuber, estão questionando a veracidade da história contada por Rezende Evil e ameaçaram parar de seguir o canal. Para comprovar a veracidade dos fatos, o youtuber chegou a fazer um vídeo em que leva um suposto policial que teria investigado o casa para esclarecer dúvidas.

Leia matéria completa

Confira alguns dos vídeos sobre o caso do “invasor” e alguns comentários de fãs incrédulos com toda a trama:

https://twitter.com/anjojoaogui/status/890847142960607232

  • Leia mais: