Últimas notícias:

Loading...

Paris Jackson fala sobre padrões de beleza e indústria da moda

Por: Redação

A carreira de Paris Jackson como modelo e atriz está só começando; e ela já vem usando sua voz para discutir sobre a pressão que os padrões de beleza fazem sobre as pessoas. Para ela, é muito importante desafiarmos essas concepções.

A jovem de 19 anos, que é filha do cantor Michael Jackson e Deborah Rowe, contou em uma conversa com o site i-D que atualmente, é difícil que as pessoas se sintam bem com si mesmas. “Especialmente com o que a mídia está constantemente nos alimentando. Ainda tenho incontáveis inseguranças e medos, como todo mundo que conheço”, ela disse. “Mas estamos mudando isso, aos poucos. É por isso que quero mudar esse estigma de moda e beleza, para que as pessoas ao redor do mundo não achem difícil se sentirem bonitas exatamente da maneira que são”.

Paris também falou sobre a sua própria definição de beleza. “Beleza não é medida por números, simetria, formatos, tamanhos, cores nem nada do tipo. Beleza, beleza real, deveria ser medida pela alma, pelo caráter, integridade, intenções e mentalidade de uma pessoa, pelo que sai da boca dela. Pela forma que ela se comporta. Pelo coração dela”.

Ela acredita que mesmo a indústria da moda, que é conhecida por seus padrões duros, irrealistas e perigosos, está começando a realmente abraçar a diversidade. E a nova geração está protagonizando esse movimento. “É o que eles estão pedindo. Mudança e honestidade”, a modelo e atriz considera, “estão cansados de ler mentiras e ver expectativas irrealistas na mídia. O resto do mundo, os racistas, homofóbicos, sexistas, estão sendo superados em número pelas pessoas com mente aberta. Então este mundo não tem escolha, a não ser abraçar a beleza de todo mundo”.