CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Patrícia Abravanel, ‘dar o golpe da barriga’ não é empoderamento

Apresentadora do SBT disse que segurou o marido com gravidez precoce porque é uma mulher empoderada... Oi?

Por: Marília Barbosa

Patrícia Abravanel deu uma declaração inusitada no “Jogo dos Pontinhos”, do SBT, no último domingo, 5, que nos fez entrar na onda ‘bem-humorada’ da apresentadora e brincar de “ache o erro” na frase da filha de Silvio Santos.

Mãe de Pedro, de 4 anos, Jane, de 1 ano e meio e Senor, de 4 meses, a famosa disse que deu o golpe da barriga no marido, Fabio Faria, por ser uma mulher empoderada. Descobriram o equívoco? Está aí, bem na nossa cara…

Crédito: Reprodução/SBTPatricia Abravanel assumiu ter dado o ‘golpe da barriga’ no marido e causou confusão com sua explicação

Tudo começou quando a herdeira da emissora da Anhanguera tecia elogios ao companheiro. “Ele é maravilhoso, gente, e é só meu”, disse. Silvio Santos, então, cortou o barato da filha fazendo a seguinte pergunta: “Fica contando vantagem para você ver. E se ele ficar mais bonito ainda, você não tem medo de ser corneada?”.

Patrícia, por sua vez, garantiu que isso nunca acontecerá, mas frisou que se um dia for traída pelo político acabará com a vida dele.

Na sequência do bate-papo com seu pai no palco da atração, a apresentadora resolveu fazer a revelação: “Vou contar um segredo, engravidei dele bem rápido. Eu estava saindo com ele, maior romance, época da paixão, dei o golpe da barriga. Um cara bonitão, pensei: ‘Vou ter filhos bonitos’. Dei o golpe da barriga e deu certo: estou com três filhos, ele continua na minha até hoje”.

Pati poderia ter parado por aí – para ser chamada apenas de ultrapassada, né? Mas não, ela quis ir adiante e envolveu empoderamento feminino, uma causa social tão séria e importante nos dias de hoje, nesse discurso machista e vazio soltando a seguinte pérola:

“São as mulheres empoderadas de hoje. Antes a mulherada dava o golpe da barriga em um cara rico. No caso foi o contrário. Eu dei o golpe da barriga para segurar ele”, afirmou Patrícia.

Patrícia, empoderamento não é isso. Vem aqui que a gente te explica melhor:

Empoderamento feminino nada mais é do que o ato de conceder o poder de participação social às mulheres. Para que elas tenham o mesmo espaço que os homens por uma luta igualitária por seus direitos. E AQUI você encontra uma lista de 20 textos para fortalecer as mulheres – e que a Patricia poderia ler.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Por: Marília Barbosa

Repórter de Tempo Real