Paulinho Vilhena publica foto de criança e Instagram censura

Ator publicou foto em que garotinha aparece nua em praia

Por: Redação | Comunicar erro

O ator Paulinho Vilhena ficou revoltado com a exclusão de uma publicação feita em seu Instagram neste domingo, 11. Ele divulgou foto em que aparece na praia ao lado de uma mulher e segurando uma menina no colo.  A legenda do ator dá a entender que a criança está sem roupa, por cona de ser na praia e em um país onde o nudismo é tratado de maneira natural.

O ator foi às redes sociais fazer um desabafo após o ocorrido.

Crédito: Reprodução/InstagramAtor Paulinho Vilhena não entendeu a razão da publicação ter sido removida de sua conta no Instagram

“O Instagram mais uma vez me submeteu as suas regras, vivemos em sociedade e temos que respeitar regras, mas qual era o problema ou de que maneira a foto era desrespeitosa ou ofensiva? São pessoas em uma praia, onde é permitido o nudismo e o topless”, escreveu.

“E uma criança nua, com o total consentimento e permissão dos pais para que viva e tenha essa liberdade, estamos felizes e algumas partes do corpo estão a mostra, isso é contra a lei? Me ajudem a entender, por favor!”, questiona.

De acordo com a site da Contigo, esta não é a primeira vez que Paulinho Vilhena sofre este tipo de punição. Em junho, ele compartilhou um vídeo nu em que ele rebola, dança e faz até uma estrela em uma praia. O Instagram removeu o vídeo, e o ator se retratou com os seus seguidores.

“O Instagram retirou o tal video de bumbum de fora… Respeitando as regras da comunidade. Essa pode pessoal? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a liberdade! Viva a Galícia!”, escreveu o ator.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
2
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
3
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
4
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
5
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
6
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
7
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …
8
07:44
Saiba tudo sobre os métodos anticoncepcionais
Prevenção é essencial quando o assunto é relação sexual. Hoje, há outros modos de prevenção que vão além da pílula e …