Paulinho Vilhena publica foto de criança e Instagram censura

Ator publicou foto em que garotinha aparece nua em praia

Por: Redação

O ator Paulinho Vilhena ficou revoltado com a exclusão de uma publicação feita em seu Instagram neste domingo, 11. Ele divulgou foto em que aparece na praia ao lado de uma mulher e segurando uma menina no colo.  A legenda do ator dá a entender que a criança está sem roupa, por cona de ser na praia e em um país onde o nudismo é tratado de maneira natural.

O ator foi às redes sociais fazer um desabafo após o ocorrido.

Crédito: Reprodução/InstagramAtor Paulinho Vilhena não entendeu a razão da publicação ter sido removida de sua conta no Instagram

“O Instagram mais uma vez me submeteu as suas regras, vivemos em sociedade e temos que respeitar regras, mas qual era o problema ou de que maneira a foto era desrespeitosa ou ofensiva? São pessoas em uma praia, onde é permitido o nudismo e o topless”, escreveu.

“E uma criança nua, com o total consentimento e permissão dos pais para que viva e tenha essa liberdade, estamos felizes e algumas partes do corpo estão a mostra, isso é contra a lei? Me ajudem a entender, por favor!”, questiona.

De acordo com a site da Contigo, esta não é a primeira vez que Paulinho Vilhena sofre este tipo de punição. Em junho, ele compartilhou um vídeo nu em que ele rebola, dança e faz até uma estrela em uma praia. O Instagram removeu o vídeo, e o ator se retratou com os seus seguidores.

“O Instagram retirou o tal video de bumbum de fora… Respeitando as regras da comunidade. Essa pode pessoal? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a liberdade! Viva a Galícia!”, escreveu o ator.

Compartilhe: