Últimas notícias:

Loading...

Paulo Betti se desculpa por comparar Weverton a goleiro Bruno

Ator ainda chamou declarações de goleiro do Palmeiras de ‘falação sobre Deus’

Por: Redação

O ator Paulo Betti, 69, se desculpou com Weverton, goleiro do Palmeiras, após tê-lo criticado por rezar antes e depois da final da Libertadores o comparando ao goleiro Bruno, assassino de Eliza Samudio.

Paulo Betti e Weverton
Crédito: ReproduçãoAtor Paulo Betti e Weverton Pereira, goleiro do Palmeiras

Em post já apagado no Twitter, Betti disse que a ‘falação sobre Deus’, teria sido fora de propósito, já que o momento seria de celebração.

Em seguida, fez a afirmação que gerou bastante polêmica. “Aquela cena dele rezando antes de começar o jogo me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, postou.

A declaração não pegou bem e repercutiu bastante nas redes sociais com o nome do ator alçado a um dos assuntos mais comentados.

Ao F5, Betti diz que foi infeliz. “Queria me desculpar com ele [Weverton], foi uma postagem infeliz. Peço desculpas a todos que se ofenderam, não queria ofender ninguém. Respeito muito a sua fé”.

goleiro levanta bandeira do Acre
Crédito: ReproduçãoGoleiro Weverton celebra título com bandeira do Acre

Ele ainda disse que é melhor e reconhecer quando se erra e que tem se desculpado com todos que chegam até ele para falar sobre como o discurso no Twitter foi ruim. Ele ainda parabenizou o jogador pelo título.

“Quero cumprimentar o goleiro pelo título. É melhor reconhecer [quando erramos]. Fui infeliz. Peço mais uma vez 1.000 desculpas”, finalizou.

O goleiro acreano Weverton Pereira, defensor do time Palmeiras, vibrou com o título da Copa Libertadores da América ocorrida no sábado (27).

“Queria agradecer a Deus. Isso é para que todos saibam o que Deus pode fazer e o quanto ele é bom. A gente se dedica, mas só com a graça, misericórdia de Deus que nos deu capacidade de ser tricampeão da América. Não tenho outra coisa a dizer que não seja: louve ao Senhor”.

Compartilhe: