Últimas notícias:

Loading...

BBB 22: Paulo Vieira alfineta Mayra Cardi e acusa a coach de gordofobia

"'Bem feito' para cada gaia que já levou", disse o humorista da Globo no tweet que já foi deletado

Por: Redação

Ligados por um BBB 22, Paulo Vieira, humorista do programa, acusou Mayra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, de gordofobia. Ao ver que marido comeu pão, a coach de emagrecimento publicou um vídeo reclamando da situação.

Paulo Vieira alfineta Mayra Cardi e acusa a coach de gordofobia
Crédito: Reprodução/InstagramPaulo Vieira alfineta Mayra Cardi e acusa a coach de gordofobia

Depois que Arthur comeu o pão, Maíra gravou Stories falando que o ator estava jogando fora o trabalho dela. “Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho, 9 kg se foram atoa. 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, amostra, para o Brasil inteiro ver e você me comeu pão. Não faça isso”, disse.

A fala rendeu uma repercussão negativa e Paulo Vieira deu uma alfinetada na coach. “É involuntário, mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um ‘bem feito’ para cada gaia que já levou”, publicou o ator no Twitter. Ele apagou o post, mas prints circulam pelas redes sociais.

Paulo Vieira se refere às traições de Arthur Aguiar. Em 2020, a influenciadora terminou o casamento com o artista após descobrir que havia sido traída diversas vezes.

Maíra falou que vivia em um relacionamento, que o ator era um pai ausente e teve ao menos 16 amantes durante o tempo em que estavam juntos. Atualmente, Maíra e Arthur estão juntos novamente. A coach voltou a ser casada com o ator em 2021 e disse que ele é “uma pessoa diferente”.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.

Compartilhe:

?>