Últimas notícias:

Loading...

Humorista agradece comida achando que é ‘recebido’, mas era engano

Paulo Vieira chegou a postar as embalagens e agradecer o restaurante, o marcando na publicação

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O humorista Paulo Vieira protagonizou uma situação pra lá de hilária, em seu perfil do Instagram, no último domingo, 22, ao compartilhar uma foto de uma comida entregue por um restaurante, em sua casa, que ele acreditava ter sido um “recebido”, mas na verdade se tratava de um engano.

Crédito: Reprodução/InstagramPensando que é ‘recebido’, humorista agradece comida mas era engano

Paulo Vieira no primeiro stories postado publicou uma foto do pedido e ainda escreveu “comida boa demais” e marcou o arroba do restaurante.

No próximo stories, o humorista, rindo da situação, revelou que a comida não era um presente, mas sim, um engano cometido pelo entregador do aplicativo que entregou a encomenda na casa errada.

“Foi engano! A gente achou que era ‘recebidos’! O Ifood entregou errado, que humilhante! ”, disse o humorista rindo muito de toda situação.

Paulo Vieira então devolveu a comida recebida por engano e na sequência postou uma foto, também nos stories do seu perfil do Instagram, dizendo: “Isso são doses homeopáticas de humildade que Deus me aplica todo dia para eu continuar humilde”.

Em março o humorista protagonizou outro episódio muito engraçado, ele fez uma sequência de posts hilários em homenagem à mãe, no 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Compartilhe: