Últimas notícias:

Loading...

Péricles conta como emagreceu 35kg com dieta por medo de cirurgia

O cantor ainda falou bastante sobre sua autoestima 35 quilos mais gordo ou mais magro

Por: Redação

Péricles contou, em entrevista à GQ Brasil, como emagreceu 35 kg com dieta por ter medo de “entrar na faca”. Segundo o cantor, ele fez reeducação alimentar e revelou ter medo de passar por cirurgias.

Crédito: Reprodução/Instagram @periclesPéricles conta como emagreceu 35kg com dieta por medo de cirurgia

O rei do pagode, se prepara para lançar a primeira parte do projeto “Pagode do Pericão II” e que após essa maratona de shows, ele irá retomar os treinos na academia.

“Sim, morro de medo de entrar na faca. Preferi fazer um trabalho de reeducação alimentar. Passei de 210 para 175 quilos e pretendo emagrecer mais. Preciso voltar a treinar, mas houve a gravação do DVD, as turnês, os shows… Operação e hospital? Me deixem fora disso”, disse.

Péricles contou que não esperava receber tantos elogios, mas com o tempo conseguiu lidar com o assédio dos fãs.

“Eu não me achava bonito nem interessante o suficiente. Quando aprendi a tocar violão, descobri que a conquista depende muito das armas que se tem à mão. E tem gosto para tudo. Eu não sabia lidar muito bem com o assédio, mas hoje levo numa boa. Agradeço os elogios e digo que fico lisonjeado, mas que não serei eu a fazer a pessoa feliz”, afirmou o cantor.

Ser “gordo, negro, pagodeiro” o fez passar por diversas situações preconceituosas. O cantor falou sobre isso: “Por ser negro, gordo, pagodeiro — termo que as pessoas usam de maneira pejorativa. Eu me orgulho de participar de um estilo que se tornou fonte de trabalho para várias pessoas. Hoje o nosso sucesso é que incomoda. Acham que a nossa ascensão pessoal é um pecado. Mas batalhamos por isso”, finalizou Péricles.

Compartilhe:

?>