Últimas notícias:

Loading...

Pocah chora e ameaça desistir do BBB 21 após confusão com Juliette

"Vou arrumar minhas coisas. (...) Não consigo mais", disse a cantora para Arthur

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Pocah chorou e ameaçou desistir do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), na manhã desta terça-feira, 19, durante conversa com Arthur no quarto Colorido da casa mais vigiada do Brasil. A cantora está abalada desde que o voto que deu em Juliette repercutiu mau com a advogada, mas a cereja do bolo foi a bebedeira de ontem, após o Jogo da Discórdia.

Pocah
Crédito: Reprodução/TVGloboPocah chora e ameaça desistir do BBB 21 após confusão com Juliette

“Vou arrumar minhas coisas”, disse, chorando. Arthur pergunta o porquê e ela responde: “Não consigo mais, Arthur”.

“Consegue!”, rebate o instrutor de crossfit. “Você não sabe o que eu tô sentindo”, responde Pocah.

Em seguida, Arthur diz que já teve o mesmo sentimento que a cantora está sentido e que essa situação durou duas semanas. Ele ainda aponta que desistir não é a forma correta de lidar com a situação.

“Não vou aguentar ficar olhando, batendo de frente com ninguém. Não vou aguentar ficar olhando, comendo na mesa. Estou com preguiça”, afirmou Pocah.

“Não precisa bater de frente com ninguém. Fica na sua”, aconselha Arthur.

Pocah então dispara: “Ninguém me quer aqui. Sensação que eu tenho é que estou fazendo hora extra, posso receber a placa”. Arthur diz sentir o mesmo e Pocah prossegue: “Só quem me quer aqui é você, Fiuk e Caio que não votaram em mim. Todas as outras pessoas votaram para eu sair”. Ela então pondera: “Vou ficar até onde der”.