Policial simula acidente para pedir namorada em casamento

Por: Catraca Livre

Não foi durante um jantar romântico e muito menos com trajes a rigor. Foi vestido de farda e coturno, sem mencionar as algemas e a arma anexada à cintura, que o policial militar Rick da Silva pediu a namorada Larrisa Sanches, colega de trabalho, em casamento na noite da última quinta-feira, em Sumaré, São Paulo.

Com a ajuda de colegas da profissão, Rick simulou um falso acidente para propor o pedido a Larissa, na Praça Manoel de Vascocellos. Um vídeo gravado durante a entrega das alianças foi compartilhado por ao menos 32,2 mil pessoas no Facebook.

Para ir ao local, o noivo e os colegas combinaram de ligar para Larissa e informar de um suposto acidente, envolvendo um carro da Polícia Militar e um motorista. O pedido durou quase três minutos e nas imagens gravadas mostra Rick, ajoelhado, antes de receber o ‘sim’ e o aplauso dos presentes.

Os noivos começaram a namorar em fevereiro deste ano. O casal atua pelo 48º Batalhão da PM, responsável por atender ocorrências nas cidades de Hortolândia, Monte Mor e Nova Odessa.

Veja o vídeo do pedido aqui.

Com informações do G1