Últimas notícias:

Loading...

Por onde anda o elenco de ‘Smallville’

Por: Catraca Livre

E lá se foram 218 episódios, em uma década de série que deixou saudades. No último 13 de maio, exatamente há quatro anos, o episódio final de Smallville ia ao ar nos Estados Unidos, colocando ao fim o que seria o começo das aventuras do Homem de Aço. Nos 10 anos de série, Smallville contou de forma criativa – e honrosa – como Clark Kent finalmente virou o famoso herói dos quadrinhos: Superman.

Mesmo com todas as restrições da DC Comics em relação aos personagens, a série contou com a presença de inúmeros heróis, foi capaz de mostrar o lendário romance entre o kryptoniano e a repórter Lois Lane, e ainda introduziu a personagem original Chloe Sullivan (aproveitada no universo HQ anos mais tarde).

Em plena “Era das adaptações” das HQs para às telinhas com Arrow, The Flash, Daredevil  e as recém anunciadas Supergirl e Legends of Tomorrow, quem é fã de super-heróis não tem muito do que reclamar. Mas quem fã de Smallville,  sabe muito bem, só exite um super homem: e ele cresceu em uma cidadezinha chamada Smallville.

Com 30% dos votos, nossos leitores escolheram saber Por Onde Anda o elenco de Smallville. E, nós ficamos felizes em atendê-los!

Tom Welling – Clark Kent/Superman

Durante uma década, Tom Welling carregou o status de astro dando vida ao super-herói mais conhecido de todos. Mas quando a série chegou ao fim, o galã sumiu dos holofotes. Nada de papéis impactantes ou novas séries emblemáticas na carreira do ator até aqui. Fora o trabalho atrás das câmeras ao produzir a série Hellcats (2011), Tom voltou timidamente à cena com os filmes Parkland (2013) e Draft Day (2014) com Kevin Costner e Jennifer Garner. Atualmente, está escalado no elenco do filme The Choice, adaptação do livro A Escolha de Nicholas Sparks que deve estrear no próximo ano. Aliás, seria 2016 o ano que marcará o retorno de Tom ao estrelato?  Rumores apontam que o ator pode reprisar o papel de Superman na 2ª temporada da série The Flash da CW. Será?

Allison Mack – Chloe Sullivan

Depois de ter deixado de ser a melhor amiga de Clark, Allison entrou em 2012 para o elenco da comédia Wilfred, aparecendo como Amanda até 2014 quando a série foi cancelada. Nesse ano, após uma participação em The Following , a atriz pode ser vista em American Odyssey,  novo projeto da NBC.

Kristin Kreuk – Lana Lang

A personagem de Kristin, Lana era queridinha de alguns e odiada por outros, acabou deixando o elenco regular antes do fim do seriado. Assim, em 2010 a atriz já estava fazendo participações em Chuck. A partir de 2012, Kristin passou a protagonizar Beauty and the Beast da CW, vivendo a investigadora Catherine Chandler. Com uma base de fãs engajada, a série estreia sua 3ª temporada em 11 de junho e já recebeu a renovação para o quarto ano.

Leia a matéria completa na Revista Pixel TV.

Curta a nossa página oficial no Facebook!

Compartilhe: