Últimas notícias:

Loading...

Por que Chaves não tinha mãe? Filho de Roberto Bolaños responde

Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños ainda revelou o motivo de Dona Florinda não ter marido

Por: Redação

Sucesso em diversos países, mas absoluto no Brasil, nos anos 1970, 80, 90, o humorístico mexicano Chaves, protagonizado pelo ator Roberto Bolaños, encerrou suas temporadas deixando algumas dúvidas aos telespectadores. Por que Chaves não tinha mãe? Por que os pais do personagem principal nunca apareceram?

chaves
Crédito: ReproduçãoPor que Chaves não tinha mãe? Filho de Roberto Bolaños responde

Num dos episódios do programa foi explicado porque o personagem não conhecia os pais. Chaves era um menino pobre e órfão. Mas o real motivo que levou a história a ser essa, agora, foi explicado pelo filho de Roberto Bolaños, Roberto Gómez Fernández.

Ao canal do Youtube de Javier Alarcón, Roberto Gómez Fernández afirmou: “Por que o Chaves era órfão? Era porque não tínhamos atores. Precisaria de um elenco gigante para ter famílias completas, não havia espaço. Esse também é o motivo pelo qual Dona Florinda não ter marido”.

Roberto Bolaños, ator que deu vida a Chaves, faleceu aos 85 anos em Cancún, onde morou seus últimos anos de vida, no dia 28 de novembro de 2014. Ele foi vítima de uma parada cardíaca.

Veja abaixo a entrevista de Roberto Gómez Fernández para o canal do Youtube de Javier Alarcón:

Compartilhe: