CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Post de Carosella, do Masterchef, sobre comida de praia viraliza

Com apenas um post no Twitter, a chef de cozinha botou muita gente para refletir sobre seus próprios hábitos

Por: Redação

Além de cozinheira e apresentadora do reality show gastronômico Masterchef Brasil, da Rede Bandeirantes, Paola Carosella é também uma grande influenciadora digital. Seguida por mais de um milhão de pessoas no Twitter, os posts da argentina mais querida do Brasil são motivo de muito aprendizado e viralizam facilmente.

paola carosella
Crédito: Reprodução/BandPaola Carosella vai à praia e faz post inusitado sobre comidinha típica

No último domingo, 26 de maio, Paola Carosella postou uma foto direto do litoral com um pratinho de milho na mão – uma comidinha típica das praias brasileiras.

Veja receita de pão de milho macio e muito saboroso

Sem entender o motivo de prato e colher de plástico, Carosella escreveu no Twitter: “um prato e uma colher para um milho que se come com as mãos e não precisa nem de colher nem de prato”, e ainda usou emojis com carinha de triste.

milho
Crédito: Reprodução/TwitterPaola Carosella faz post sobre espiga de milho e viraliza

Na mesma publicação, uma internauta questionou Carosella como seria possível comer milho com manteiga ainda na espiga? A chef foi categórica: “Ahh, sério? Passa manteiga na espiga!”, retrucou.

paola carosella milho
Crédito: Reprodução/TwitterPaola Carosella ensina internautas a comer um milho sem precisar de plástico

O post de Carosella na praia pode ser bobo, mas serve para refletirmos sobre pequenos hábitos, como comer o milho direto da espiga, em vez de utilizar pratinho e garfinho, a fim de que utilizemos cada vez menos plástico no nosso dia a dia.

Mas, diga aí: não é muito mais gostoso comer o milho direto da espiga? É pra se lambuzar, mesmo – e, de quebra, ser sustentável ;)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.